Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Hospital Regional de Vilhena contrata médico



O Prefeito do Município de Vilhena, José Luiz Rover (PP) através da Secretária Municipal de Saúde (SEMUSA) contratou mais um médico clínico geral para atender a população do município, visando melhorar a qualidade no atendimento.

Umas das preocupações da administração municipal é quanto à saúde pública, um serviço essencial que merece sempre atenções especiais. A contratação desse profissional faz parte de uma política de ampliação de saúde pública do município. A importância de trazer o Dr. Ademir Aderval da Cruz, especialista em Clinico Geral, é devido à constante procura por atendimento médico no Hospital Regional.

De acordo com o prefeito a integração desse plantonista a equipe de saúde, vem de encontro atender as necessidades do município. “É uma forma de ajudar a população e os demais funcionários. Esta medida irá com certeza melhorar a qualidade do atendimento aos pacientes” ressaltou Rover.

O novo médico que vem de Cuiabá/MT e começará atender a partir do dia 01 de março no Hospital Regional Adamastor Teixeira.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)

Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)

Uma época de sonhos, magia, amor e gratidão: assim podemos definir o período de final de ano em Porto Velho, que contará com um cenário inédito mont

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul

Uma nova travessia que está sendo construída na Av. José Vieira Caúla, entre as avenidas Prefeito Chiquilito Erse e Guaporé, zona Leste da capital de

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364

A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

Após mais de 400 denúncias apuradas, Prefeitura abre processo administrativo contra o Consórcio ECOPVH

Após mais de 400 denúncias apuradas, Prefeitura abre processo administrativo contra o Consórcio ECOPVH

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p

Gente de Opinião Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)