Quarta-feira, 20 de janeiro de 2010 - 11h21
Todos os quartos do hospital municipal de Alvorada do Oeste – RO serão climatizados e os leitos ganharão colchões novos. As melhorias são parte da política de investimentos na área da saúde, desenvolvida pelo prefeito Laerte Gomes (PR). O processo para aquisição dos equipamentos já se encontra aberto, por determinação de Laerte, ao secretário municipal de saúde, João José.
De acordo com Laerte Gomes, que é presidente da Associação Rondoniense de Municípios (AROM), a compra dos aparelhos de ar condicionado e dos colchões será feita com recursos próprios da prefeitura. “Com esta estruturação, objetivamos dar melhores condições aos pacientes que precisão passar o tempo necessário de internação”, disse o prefeito.
Melhorias
No ano de 2009, a prefeitura de Alvorada melhorou o salário base dos servidores de todas as categorias e concedeu gratificação por produtividade de 20 % a 100 %. Os trabalhadores ganharam benefício por progressão de 2%, a cada dois anos de concurso público. Laerte Gomes também incluiu o direito a uma gratificação que vai de 05 % a 30 % aos servidores que se capacitarem nas suas áreas de serviço.
Para Laerte, investir em estrutura e valorização do quadro de funcionários resulta em bom atendimento à população. “Nossos servidores iniciaram o ano de 2010 mais motivados, com os aumentos nos ganhos e a garantia de seguridade social”, disse o prefeito, referindo-se ao Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS), aprovado no final de 2009.
Fonte: Willian Luiz - AROM
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ARDPV) determinou, nesta quarta-feira (15), o r

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino

Sebrae em Rondônia apoia Itapuã do Oeste na melhoria do ambiente de negócios
O Sebrae em Rondônia iniciou, em 2026, o Diagnóstico do Índice de Ambiente de Negócios (IAN) nos municípios do estado, por meio do Projeto Cidade Em

A coleta e o descarte adequado do lixo urbano em Porto Velho seguem garantidos pela Taxa de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD), sem qualquer aumen
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)