Quarta-feira, 20 de janeiro de 2010 - 11h21
Todos os quartos do hospital municipal de Alvorada do Oeste – RO serão climatizados e os leitos ganharão colchões novos. As melhorias são parte da política de investimentos na área da saúde, desenvolvida pelo prefeito Laerte Gomes (PR). O processo para aquisição dos equipamentos já se encontra aberto, por determinação de Laerte, ao secretário municipal de saúde, João José.
De acordo com Laerte Gomes, que é presidente da Associação Rondoniense de Municípios (AROM), a compra dos aparelhos de ar condicionado e dos colchões será feita com recursos próprios da prefeitura. “Com esta estruturação, objetivamos dar melhores condições aos pacientes que precisão passar o tempo necessário de internação”, disse o prefeito.
Melhorias
No ano de 2009, a prefeitura de Alvorada melhorou o salário base dos servidores de todas as categorias e concedeu gratificação por produtividade de 20 % a 100 %. Os trabalhadores ganharam benefício por progressão de 2%, a cada dois anos de concurso público. Laerte Gomes também incluiu o direito a uma gratificação que vai de 05 % a 30 % aos servidores que se capacitarem nas suas áreas de serviço.
Para Laerte, investir em estrutura e valorização do quadro de funcionários resulta em bom atendimento à população. “Nossos servidores iniciaram o ano de 2010 mais motivados, com os aumentos nos ganhos e a garantia de seguridade social”, disse o prefeito, referindo-se ao Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS), aprovado no final de 2009.
Fonte: Willian Luiz - AROM
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade
A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)