Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Hospital aumenta quadro de profissionais em Ariquemes


 
Mateus Andrade (AI)

Com menos de três meses de instalação, o Hospital Carlos Chagas de Ariquemes, está aumentando o numero de profissionais qualificado para atender ambulatório, analises clinicas, enfermagem e médicos plantonistas. O Hospital hoje conta com 10 médicos que forma o corpo clínico, e 14 técnicos em enfermagem, um pronto socorro que funcionam 24 horas, dando segurança e garantindo a credibilidade aos que precisarem daquela área.

Na manhã desta sexta-feira (04), recém-formados nas áreas de enfermagens e farmácia passaram por entrevistas, que consistiu selecionar mais profissionais para atender a população de Ariquemes, seja no pronto socorro, enfermaria e atendimento geral.

O Diretor do Hospital Francisco Pinheiro, falou que mais e mais profissionais estão aderindo a esse quadro do Hospital Carlos Chagas de Ariquemes, tanto no quadro clínico, quanto auxiliares de enfermagem. “Hoje o Hospital conta com médicos que atende 24horas no pronto socorro, isso é um avanço para o município, que a pouco tempo sofria com a escassez de médicos e enfermeiros”. Lembrou o diretor do Hospital.
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç