Sexta-feira, 2 de maio de 2008 - 16h04
Os policiais militares F. Moreira, Jean e Cruz, lotados no Grupamento de Policiamento Ostensivo do Distrito de Nova Dimensão em Nova Mamoré, realizavam por 22 horas, da última quinta-feira, patrulhamento abordo da CP – 151 quando avistaram dois homens conduzindo uma moto Tornado de cor preta, ano 2006, placa NCS 4916 de Buritis e chassi 9C2MD34006R010797.
Os suspeitos ao perceberem que iam ser abordados abandonaram a motocicleta e fugiram adentrando no matagal. A guarnição da PM fez várias buscas pelas imediações e não conseguiu localizar os dois fujões.
O veículo foi conduzido até o pátio do GP da PM e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Nova Mamoré para providências.
O Serviço de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar durante todo o dia, realizou diligências na área de Nova Dimensão e conseguiu prender os dois acusados que foram identificados sedo Ademir Vaca Velasco e Rogério da Silva. A Inteligência da PM ainda apreendeu com eles uma pistola prateada calibre 45 com seis munições intactas. A informação é do PM Almeida /6º BPM.
Fonte: Lenilson Guedes
Mutirão do governo de RO vai intensificar regularização do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho
Moradores do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho, estão sendo beneficiados com atendimentos diários para obtenção do título definitivo de proprieda
Prefeito Léo Moraes combate o comércio ilegal de fiação elétrica em Porto Velho
Na manhã desta quinta-feira (8), o prefeito de Porto Velho (RO), Léo Moraes (PODE), começou os trabalhos executivos no pátio do Comando Geral da Pol
O Projeto de Lei Complementar 1372/25, encaminhado pelo prefeito Léo Moraes, que regulamenta e institui a criação da Agência Reguladora dos Serviços
Projeto da Prefeitura de Porto Velho que cria a Guarda Municipal é aprovado
No início da tarde desta terça-feira (6), a Câmara de Vereadores de Porto Velho aprovou por maioria absoluta o projeto de Lei Complementar 1369/25,