Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Homem suspeito de ter estuprado menor é conduzido a delegacia em Guajará-Mirim


 

Uma menor de apenas 10 anos queixou-se aos seus familiares que estavam com dores em seu órgão genital. A mãe a levou até o hospital Bom Pastor para exames. O  médico Jean Xavier Boué, constatou que a menor encontrava-se com uma DST – Doença Sexualmente Transmissível do tipo "condiloma" (crista de galo), bem como, havia uma ruptura em sua vagina caracterizando estupro.

A menor foi indagada pelos policiais militares sobre o caso. Ela informou que há 30 dias, o seu ex-padrastro, Sandro de Souza Felipe, havia a abusada sexualmente e que não disse nada antes para sua família em razão de ter recebido ameaças por parte de seu agressor.
Diante do fato foi acionado o Conselho Tutelar que juntamente com a guarnição realizaram várias diligências na última segunda-feira,  sem êxito.

Entretanto, no dia 03 de novembro atravésdo Grupo de Inteligência/6º BPM foi possível localizar e prender Sandro acusado de estupro. Ele está a disposição da Justiça na cadeia em Gujará-Mirim.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoDomingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re

Gente de Opinião Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)