Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Homem suspeito de ter estuprado menor é conduzido a delegacia em Guajará-Mirim


 

Uma menor de apenas 10 anos queixou-se aos seus familiares que estavam com dores em seu órgão genital. A mãe a levou até o hospital Bom Pastor para exames. O  médico Jean Xavier Boué, constatou que a menor encontrava-se com uma DST – Doença Sexualmente Transmissível do tipo "condiloma" (crista de galo), bem como, havia uma ruptura em sua vagina caracterizando estupro.

A menor foi indagada pelos policiais militares sobre o caso. Ela informou que há 30 dias, o seu ex-padrastro, Sandro de Souza Felipe, havia a abusada sexualmente e que não disse nada antes para sua família em razão de ter recebido ameaças por parte de seu agressor.
Diante do fato foi acionado o Conselho Tutelar que juntamente com a guarnição realizaram várias diligências na última segunda-feira,  sem êxito.

Entretanto, no dia 03 de novembro atravésdo Grupo de Inteligência/6º BPM foi possível localizar e prender Sandro acusado de estupro. Ele está a disposição da Justiça na cadeia em Gujará-Mirim.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento