Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Homem suspeito de ter estuprado menor é conduzido a delegacia em Guajará-Mirim


 

Uma menor de apenas 10 anos queixou-se aos seus familiares que estavam com dores em seu órgão genital. A mãe a levou até o hospital Bom Pastor para exames. O  médico Jean Xavier Boué, constatou que a menor encontrava-se com uma DST – Doença Sexualmente Transmissível do tipo "condiloma" (crista de galo), bem como, havia uma ruptura em sua vagina caracterizando estupro.

A menor foi indagada pelos policiais militares sobre o caso. Ela informou que há 30 dias, o seu ex-padrastro, Sandro de Souza Felipe, havia a abusada sexualmente e que não disse nada antes para sua família em razão de ter recebido ameaças por parte de seu agressor.
Diante do fato foi acionado o Conselho Tutelar que juntamente com a guarnição realizaram várias diligências na última segunda-feira,  sem êxito.

Entretanto, no dia 03 de novembro atravésdo Grupo de Inteligência/6º BPM foi possível localizar e prender Sandro acusado de estupro. Ele está a disposição da Justiça na cadeia em Gujará-Mirim.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 25 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

A CDL Ji-Paraná celebrou seus 43 anos de história na noite de sábado (21/02), em evento realizado na Prime House, reunindo associados, parceiros, co

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Gente de Opinião Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)