Segunda-feira, 15 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Homem suspeito de ter estuprado menor é conduzido a delegacia em Guajará-Mirim


 

Uma menor de apenas 10 anos queixou-se aos seus familiares que estavam com dores em seu órgão genital. A mãe a levou até o hospital Bom Pastor para exames. O  médico Jean Xavier Boué, constatou que a menor encontrava-se com uma DST – Doença Sexualmente Transmissível do tipo "condiloma" (crista de galo), bem como, havia uma ruptura em sua vagina caracterizando estupro.

A menor foi indagada pelos policiais militares sobre o caso. Ela informou que há 30 dias, o seu ex-padrastro, Sandro de Souza Felipe, havia a abusada sexualmente e que não disse nada antes para sua família em razão de ter recebido ameaças por parte de seu agressor.
Diante do fato foi acionado o Conselho Tutelar que juntamente com a guarnição realizaram várias diligências na última segunda-feira,  sem êxito.

Entretanto, no dia 03 de novembro atravésdo Grupo de Inteligência/6º BPM foi possível localizar e prender Sandro acusado de estupro. Ele está a disposição da Justiça na cadeia em Gujará-Mirim.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 15 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação

A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos

Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração

Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração

A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada

Gente de Opinião Segunda-feira, 15 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)