Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Homem é executado a tiros na Linha Travessa 08



No início da noite de ontem, a Polícia Militar registra mais um homicídio em Ji-Paraná. Desta vez a vítima trata-se de Adelson Pereira, funcionário da empresa JP Engenharia e Construção Ltda, de Ji-Paraná. O crime ocorreu na Linha Travessa 08, Setor Itapirema, a aproximadamente 02 Km do Anel Viário.

Segundo informações do SGT C. Gomes, supervisor da Central de Operações, por volta das 19h10, a Central recebeu várias solicitações dando conta que um homem estava baleado dentro de um veículo Pálio. Segundo a denúncia, o motor do carro ainda estava ligado.

De imediato, a guarnição composta pelo SD PM Belmeri, SD PM Neves e SD PM Juliane se deslocou para o local e constatou o homicídio.

O corpo da vítima estava dentro do veículo Pálio, de placas NCV 5226, registrado no município de Porto Velho. Dentro do carro foram localizadas várias cápsulas deflagradas de pistola calibre .380 e no lugar do passageiro, também foi encontrado um par de sandálias feminina. A informação é do PM Luiz do 2º BPM.

Fonte: Lenilson Guedes
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Obra no Mercado do Meu Pedacinho de Chão vai beneficiar clientes e trabalhadores do local

Obra no Mercado do Meu Pedacinho de Chão vai beneficiar clientes e trabalhadores do local

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), está finalizando importante obra no mercado d

PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho

PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho

Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a

Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho

Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho

Durante anos, quem passava pela avenida Guaporé, nas proximidades do Hospital Cemetron, em Porto Velho, enfrentava o medo e a insegurança. A escuridão

Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação

Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação

"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de

Gente de Opinião Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)