Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 - 18h20
Além de usar da força para intimidar duas mulheres que transitavam em via pública no bairro Santo Antônio, um homem ainda tomou na marra uma bicicleta por volta de 19h20min de ontem, terça-feira (27).
Cleonice L. D., de 51 anos e Francisca L. D., de 37 anos, transitavam em suas bicicletas pela Avenida Antônio Luiz de Mâcedo quando foram abordadas por um homem de cor morena, estatura mediana, de camiseta azul e agarrou Francisca e passou a enforcar a mesma dizendo que iria matá-la, logo abandonou a mulher e partiu contra Cleonice vindo a tomar a força sua bicicleta, na cesta continha sua bolsa de cor preta com todos os seus documentos pessoais, um chip e a quantia de R$ 300,00 em espécie. Após o furto o ladrão fugiu rumo ao bairro Serraria.
A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada, a equipe do Sevic também foi informada, mas até o momento os objetos roubados e o suspeito não foram localizados.
Fonte: Jornal O Mamoré
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias
Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)