Sábado, 10 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Hoje; Baile para a escolha da Rainha do Rodeio 2018



Na noite deste sábado, 21, acontece no Talismã 21, a partir das 21h, o baile que vai coroar a Rainha da Festa do Peão 2018, de Candeias do Jamari.

A Comissão Organizadora está se empenhando para que a noite seja de muita emoção, charme e beleza. Para isso o espaço receberá todos os detalhes para uma noite mais que especial, para receber um grande público, já que o baile da Rainha se tornou um evento tradicional e faz parte da programação da Federação de Rodeios do Estado de Rondônia.

Ao todo serão sete candidatas, que desfilarão e passarão pela avaliação dos jurados na busca do título de rainha e princesas da festa. Na oportunidade, será eleita ainda a Rainha e princesas da Cavalgada do município, em parceria com a Prefeitura Municipal.

Após o desfile a animação ficará por conta do DJ Felipe Barros, cantor Ryan Ferraz e a dupla Marcelo Araguaia e Robson Viola, que prometem colocar todo mundo pra dançar.

A Festa do Peão e Exposição Agropecuária acontece de 27 de Abril a 01 de Maio, encerrando com cavalgada e queima do alho no Espaço Alternativo da Prefeitura, onde a estrutura já está sendo montada.

Disputam o título as belas candidatas Andréa Souza, Ariane Stephane, Jéssica Carbonera, Thaís Pereira, Érica Thayná, Thuanny Gonçalves e Juliana Cristhel, que foram cuidadosamente preparadas por Maiara Matos e Rinaldo Muniz. Locução e apresentação com Wagner Antero e o locutor mirim Pedro Jorge. Jucilene Moraes, diretora de Rodeios da Federação e da escolha da Rainha, convida a todos a prestigiarem o evento.

Gente de OpiniãoSábado, 10 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mutirão do governo de RO vai intensificar regularização do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho

Mutirão do governo de RO vai intensificar regularização do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho

Moradores do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho, estão sendo beneficiados com atendimentos diários para obtenção do título definitivo de proprieda

Prefeito Léo Moraes combate o comércio ilegal de fiação elétrica em Porto Velho

Prefeito Léo Moraes combate o comércio ilegal de fiação elétrica em Porto Velho

Na manhã desta quinta-feira (8), o prefeito de Porto Velho (RO), Léo Moraes (PODE), começou os trabalhos executivos no pátio do Comando Geral da Pol

Com foco na economia e eficiência, Agência Reguladora e de Desenvolvimento funcionarão de forma unificada

Com foco na economia e eficiência, Agência Reguladora e de Desenvolvimento funcionarão de forma unificada

O Projeto de Lei Complementar 1372/25, encaminhado pelo prefeito Léo Moraes, que regulamenta e institui a criação da Agência Reguladora dos Serviços

Projeto da Prefeitura de Porto Velho que cria a Guarda Municipal é aprovado

Projeto da Prefeitura de Porto Velho que cria a Guarda Municipal é aprovado

No início da tarde desta terça-feira (6), a Câmara de Vereadores de Porto Velho aprovou por maioria absoluta o projeto de Lei Complementar 1369/25,

Gente de Opinião Sábado, 10 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)