Terça-feira, 3 de dezembro de 2019 - 11h11

O prefeito Hildon Chaves recebeu na manhã de segunda-feira (2) em seu gabinete, no Prédio do Relógio (sede do poder executivo), a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB), acompanhada do vereador Maurício Carvalho (PSDB), para anunciar diversas obras para Porto Velho através de emenda parlamentar.
A primeira obra foi uma emenda de quase R$ 600 mil reais, para as reformas dos dois mercados municipais, onde o recurso já foi empenhado e está pronto para ser licitado, para que já no próximo ano as obras de revitalização sejam iniciadas.
Também foi anunciado o empenho de mais R$ 5 milhões de reais para a construção de três praças, onde serão construídas duas na zona Leste da capital e uma no bairro Alphaville, que irão contar com pista de skate e campinho de futebol.
“Vamos mandar para a comissão de licitações e em breve, até o início do ano devemos estar com essas obras licitadas para começar, são duas praças na zona leste e uma na região do Alphaville, além dos dois mercados que fazem parte do dia a dia da nossa população”, ressaltou o prefeito.
A deputada Marina Carvalho, agradeceu o apoio do prefeito Hildon Chaves em compartilhar as melhorias para a capital.
“Há muito tempo os nossos amigos do mercado vêm solicitando para conseguir e em breve vocês vão ter essa oportunidade, fico muito feliz e conto com o apoio da secretaria e do nosso prefeito”, disse a deputada.
Segunda-feira, 8 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Natal Porto Velho Luz encanta famílias e empreendedores com gastronomia variada
O Parque da Cidade vive uma transformação, pela primeira vez, o espaço destinado à alimentação recebeu atenção especial e ganhou o nome de Vila Natali

Prefeitura de Porto Velho encerra Jogos Municipais da Terceira Idade com eleição de Miss e Mister
Muita euforia, animação, simpatia e aplausos calorosos com uma turma que esbanja energia e vitalidade. Foi assim o encerramento dos Jogos Municipais d

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025
A manhã deste domingo (30) marcou a volta da Corrida de Voadeiras ao Rio Madeira, dentro da programação da Agrotec - 1ª Feira Tecnológica de Agroindús

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho
Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada
Segunda-feira, 8 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)