Terça-feira, 13 de maio de 2008 - 10h04
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na Rua Sergipe, nº. 1116, Setor 02, em Jaru, Flavio Nogueira, (vulgo HD), 32 anos, e apreendeu com o mesmo um revolver calibre 38, com 10 munições.
A central de operações da Polícia Militar recebeu a solicitação da vítima informando que após uma discussão, seu amásio bateu na mesma e disse ainda que iria matá-la com uma arma de fogo que possuía em sua residência. Foi enviada ao local a guarnição comandada pelo PM Giovano, auxiliado pelos policiais militares Ramos e Pinheiro, que deslocaram até o local e após ouvir o relato da vítima, saíram em diligências e localizaram o agente nos fundos da casa da prima, onde foi dada voz de prisão ao agente e conduzido á residência na Rua Sergipe, nº 1116, onde foi encontrada a arma de fogo, um revólver calibre 38, marca Taurus, com 10 munições.
Conforme ficou constatado, o infrator saiu de casa por volta da 23h50 e não retornou. Diante da situação a vítima saiu a sua procura e localizou-o conversando com a prima da mesma. A vítima irritou-se por causa da situação, tendo em vista que anteriormente o infrator já teve um caso com ela, e jogou a sandália em seu amásio. Após ela atirar a sandália, seu amásio a jogou no chão e desferiu socos em seu rosto e disse ainda que iria matá-la com um revólver que o mesmo possuía em sua residência. Quando ela conseguiu escapar ligou para a Polícia Militar, que chegou de imediato.
Diante dos fatos, os policiais militares conduziram o infrator para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e as munições, onde foi flagranteado pela Autoridade Policial pelos crimes de Posse Ilegal de Arma de Fogo e Violência Doméstica.
Fonte: Lenilson Guedes
Quarta-feira, 8 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeito Affonso anuncia grande operação tapa-buracos em Ji-Paraná
Na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), anunciou o início de uma ampla operação tapa-buracos que contemplar

Transporte inclusivo transforma o dia a dia de famílias atípicas em Porto Velho
A rotina de Samara do Carmo de Araújo começa cedo e exige mais do que disposição. Mãe de quatro filhos, ela dedica praticamente todo o seu tempo ao pe

Prefeitura de Ji-Paraná abre processo seletivo na área da saúde com inscrições de 7 a 14 de abril
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), tornou público o edital do Processo Seletivo Simplificado 2026 para c

Cruzamento da Pinheiro Machado recebe semáforo para reduzir acidentes
O cruzamento entre a avenida Pinheiro Machado e a rua Venezuela começou a receber novos semáforos com o objetivo de organizar o fluxo de veículos e
Quarta-feira, 8 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)