Terça-feira, 13 de maio de 2008 - 10h04
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na Rua Sergipe, nº. 1116, Setor 02, em Jaru, Flavio Nogueira, (vulgo HD), 32 anos, e apreendeu com o mesmo um revolver calibre 38, com 10 munições.
A central de operações da Polícia Militar recebeu a solicitação da vítima informando que após uma discussão, seu amásio bateu na mesma e disse ainda que iria matá-la com uma arma de fogo que possuía em sua residência. Foi enviada ao local a guarnição comandada pelo PM Giovano, auxiliado pelos policiais militares Ramos e Pinheiro, que deslocaram até o local e após ouvir o relato da vítima, saíram em diligências e localizaram o agente nos fundos da casa da prima, onde foi dada voz de prisão ao agente e conduzido á residência na Rua Sergipe, nº 1116, onde foi encontrada a arma de fogo, um revólver calibre 38, marca Taurus, com 10 munições.
Conforme ficou constatado, o infrator saiu de casa por volta da 23h50 e não retornou. Diante da situação a vítima saiu a sua procura e localizou-o conversando com a prima da mesma. A vítima irritou-se por causa da situação, tendo em vista que anteriormente o infrator já teve um caso com ela, e jogou a sandália em seu amásio. Após ela atirar a sandália, seu amásio a jogou no chão e desferiu socos em seu rosto e disse ainda que iria matá-la com um revólver que o mesmo possuía em sua residência. Quando ela conseguiu escapar ligou para a Polícia Militar, que chegou de imediato.
Diante dos fatos, os policiais militares conduziram o infrator para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e as munições, onde foi flagranteado pela Autoridade Policial pelos crimes de Posse Ilegal de Arma de Fogo e Violência Doméstica.
Fonte: Lenilson Guedes
Mutirão do governo de RO vai intensificar regularização do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho
Moradores do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho, estão sendo beneficiados com atendimentos diários para obtenção do título definitivo de proprieda
Prefeito Léo Moraes combate o comércio ilegal de fiação elétrica em Porto Velho
Na manhã desta quinta-feira (8), o prefeito de Porto Velho (RO), Léo Moraes (PODE), começou os trabalhos executivos no pátio do Comando Geral da Pol
O Projeto de Lei Complementar 1372/25, encaminhado pelo prefeito Léo Moraes, que regulamenta e institui a criação da Agência Reguladora dos Serviços
Projeto da Prefeitura de Porto Velho que cria a Guarda Municipal é aprovado
No início da tarde desta terça-feira (6), a Câmara de Vereadores de Porto Velho aprovou por maioria absoluta o projeto de Lei Complementar 1369/25,