Porto Velho (RO) quarta-feira, 30 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Guarnição policial militar do 2º BPM em Ji-Paraná evita homicídio



Por volta das 18horas da última terça-feira, a central de operações do 2º BPM – Batalhão de Polícia Militar, em Ji-paraná, recebeu uma ligação informando que na Rua 6 de maio, bairro Dom Bosco, havia um homem agredindo sua ex-esposa. A guarnição foi acionada e chegando no local avistou um homem atirando contra uma mulher, que ao ver a viatura começou a disparar contra os policiais. A guarnição revidou aos disparos, alvejando o infrator Alessandro Tortora Herrera, 20.

O atirador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito na sala do pronto socorro. A vítima de nome Priscila Rita da Silva declarou que estava separada há mais de duas semanas e que constantemente ele o agredia e a ameaçava. Durante a discussão, seu ex-marido, sacou um revólver calibre 32, marca Taurus, e efetuou três disparos em sua direção, atingindo-a no tórax e nas pernas. Segundo declarações de uma tia de Alessandro ele adquiriu a arma há duas semanas.

A vítima encontra-se sob cuidados médicos, fora de perigo; graças a ação rápida e eficaz da Polícia Militar, que trabalha diuturnamente no combate a criminalidade. 

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç