Segunda-feira, 23 de julho de 2012 - 16h09
Carlos Levy e sua esposa Golda Barros estão levando o 3º Festival de Cinema CURTAMAZÔNIA e várias atrações ao município de Guajará Mirim. (Fonte: Divulgação)
Inicia na próxima sesta feira, dia 27/07, no município de Guajará Mirim o 3ª Festival de Cinema CURTAMAZÔNIA, sob a coordenação do produtor cinematográfico e documentarista Carlos Levy e sua esposa a fotógrafa e produtora Golda Barros.
Os eventos acontecerão na cidade de Guajará Mirim e no Distrito do Iata, onde estão programadas varias atrações. Alem de alguns filmes que foram apresentados durante o CURATAMAZÔNIA em Porto Velho, no mês de junho, haverá o lançamento do filme “Madeira Mamoré: 100 anos depois... O sonho não acabou”, do documentarista e realizador do festival, Carlos Levy.
Está programada também uma palestra na Câmara de Vereadores pelo jornalista e historiador Anísio Gorayeb, exposição de fotos do acervo de fotógrafo Luiz Brito, lançamento do livro do museólogo Antonio Ocampo, intitulado “Madeira Mamoré – do gênio humano ao abandono”, e o encerramento será no domingo, dia 29/07, com o “Show Beradeiro” da dupla Sandro Barcelar e Gioconda.
Compareçam, a entrada é franca...
Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município
A Prefeitura de Ji-Paraná lançou, na segunda-feira (13), o programa Asfalta JIPA + Infraestrutura Urbana, o maior projeto de pavimentação já realiza
Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo novas oportunidades de emprego pe
Festa no Parque da Cidade é sucesso de público com show gratuito do Mundo Bita
Uma programação especial foi preparada para a população da capital rondoniense. Neste sábado (11) a festa alusiva ao Dia das Crianças, comemorado no d
Sebrae e parceiros iniciam ciclo de palestras sobre captação de recursos nos municípios
Sebrae, em parceria com a União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER) e a Prefeitura Municipal, deu início no dia 29 de setembro, em São Feli