Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Guajará-Mirim: Polícia Civil fecha mais uma 'boca de fumo'


Em mais uma operação visando combater o tráfico de drogas ilícitas na região de fronteira, a Polícia Civil de Guajará-Mirim desarticularam, na manhã de ontem (31), de outubro de 2012, a boca de fumo do suspeito ANDREUS G. M. conhecido por “Japão”, localizada na Avenida Dr. Leweger, bairro Jardim das Esmeraldas.

Os policiais montaram campana nas proximidades da boca de fumo, e perceberam que alguns usuários se aproximavam para comprar droga. Depois de algum tempo em observação, decidiram abordar Andreus, o qual estava numa construção que fica ao lado da casa dele.

Andreus ao perceber a aproximação a polícia, desfez-se de um objeto pequeno de cor escura, jogando-o no mato ao lado da construção. O suspeito também tentou enterrar certa quantia em dinheiro para despistar os policiais, mas o dinheiro foi localizado em baixo de tijolos, a quantia de R$ 105,00 (cento e cinco reais).

Na bolsa que Andreus havia arremessado no mato, foram localizados 08 (oito) papelotes de substância entorpecente, tipo cocaína. Ele negou ser dono da droga.

Os policiais realizaram buscas na residência de Japão e encontraram pedaços de sacolas plásticas de cor branca, com resquício de cocaína e um pedaço de sacola plástica de cor preta, um pedaço de papel sem pauta com características semelhantes dos papelotes encontrados e uma balança de precisão.

No quintal da residência os policiais localizaram um Jabuti e acionaram a policia ambiental, que, de imediato compareceu no local e tomou as devidas providências.

Andreus foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, autuado em flagrante por tráfico de droga e encaminhado ao presídio masculino, onde se encontra a disposição da justiça.

A foto do suspeito está sendo divulgada para que possíveis testemunhas possam identificá-lo auxiliando as investigações sobre os fatos a ele imputados. Quaisquer informações poderão ser repassadas para a Polícia Civil através do telefone (69) 3541-2277 da Delegacia Regional de Guajará-Mirim.

Fonte: ASCOM/PCRO - Guajará-Mirim

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Regularização fundiária nos distritos de Porto Velho marca trabalho desenvolvido pela Semur

Regularização fundiária nos distritos de Porto Velho marca trabalho desenvolvido pela Semur

A segurança jurídica, a valorização imobiliária e o estímulo ao desenvolvimento econômico são apenas algumas das vantagens obtidas pela população com

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Com o objetivo de aprimorar e ampliar o atendimento no serviço de transporte coletivo de Porto Velho, a Prefeitura da capital, através da Secretaria

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

A criação de novas áreas de expansão urbana em Porto Velho, nos últimos dez anos, inseridas no Plano Diretor, que é a constituição urbanística da cida

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)