Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Guajará-Mirim: Polícia Civil apreende 5kg de cocaína


No dia 27 de julho de 2012, policiais civis viram a motocicleta do foragido Michel da Costa Montes, conduzida por Ricardo F. Inácio, 24 anos, se aproximar de uma residência nas proximidades do Porto Oficial de Guajará-Mirim, neste momento, Marcelo J. da Costa Montes, 21 anos, com uma mochila nas costas subiu na garupa da referida moto e Ricardo partiu em alta velocidade.

Suspeitando da situação os policiais solicitaram reforços para efetuar uma abordagem.

Os indivíduos foram interceptados na Av. Mendonça Lima, no Centro e ao ser feita uma revista na mochila de Marcelo foram encontrados cinco pacotes de substância entorpecente, aparentando ser cocaína, com peso total de aproximadamente 5kg.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos e em seguida conduzidos, com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil.

A foto dos suspeitos está sendo divulgada para identificação de possíveis vítimas de outros delitos que os indivíduos possam ter cometido.

FONTE: ASCOM/PCRO

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de  100 títulos definitivos de propriedades

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de 100 títulos definitivos de propriedades

O prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou, na quarta-feira (19), da entrega de 100 títulos definitivos de propriedades urbanas. O tr

Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)

Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)

Uma época de sonhos, magia, amor e gratidão: assim podemos definir o período de final de ano em Porto Velho, que contará com um cenário inédito mont

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul

Uma nova travessia que está sendo construída na Av. José Vieira Caúla, entre as avenidas Prefeito Chiquilito Erse e Guaporé, zona Leste da capital de

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364

A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

Gente de Opinião Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)