Terça-feira, 5 de agosto de 2008 - 10h45
De acordo com a PM a operação teve início quando o cabo PM Dias estava se deslocando do município de Guajará-Mirim ao município de Nova Mamoré onde assumiria seu turno de serviço e deparou-se com Wellington em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta BROS 125 de cor vermelha/preta, placa NDE 3180/Buritis - RO, momento em que decidiu fazer acompanhamento a certa distância. Ao chegar na entrada do distrito do Iata observou que o elemento entrou em direção àquela localidade o que aumentou as suspeitas, ao observar que o mesmo iria tomar destino da 1ª linha do Iata, o policial militar resolveu abordá-lo solicitando a documentação do veículo que estava em dia.
No entanto, foi perguntado por qual motivo estaria naquela localidade. Ele respondeu que iria pegar um colega chamado “GUTI”, Gilmar de Barros, mas o policial suspeitou que Wellington na verdade iria dar apoio ao seu colega provavelmente em um carregamento de substância entorpecente.
Diante dos fatos, o cabo PM Dias com o apoio do PM Iirsvanel que reside no distrito do Iata e aguardava para compor a guarnição detiveram o acusado e aguardaram apoio da guarnição de serviço da 2ª CIA PM /Nova Mamoré.
Com a presença da guarnição foi feita averiguação no celular de Wellington e constatou-se que “Guti” havia tentado entrar em contato com ele. Os policiais interceptaram a ligação e a aproximadamente 10 KM depararam-se com o outro elemento de posse de uma sacola preta contendo três volumes de substância entorpecente dentro de pedaços decâmara de ar de bicicleta e outro volume em uma sacola de cor branca. Os acusados foram encaminhados a delegacia local.
Fonte: Lenilson Guedes
Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM
Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho realiza neste domingo (08), a partir das 16h, no Espaço Alternativo, uma ação

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio
Idealizada após mais um rompimento da pista durante um período de fortes chuvas, a ponte que está sendo construída sobre o igarapé Bate-Estaca contará

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho
Aos 68 anos, a artesã Tetê Frazão carrega nas mãos a delicadeza das miçangas e, na trajetória, a força de quem construiu a própria independência com m
Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)