Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

GUAJARÁ-MIRIM: PM apreende droga em câmara de bicicleta



De acordo com a PM a operação teve início quando o cabo PM Dias estava se deslocando do município de Guajará-Mirim ao município de Nova Mamoré onde assumiria seu turno de serviço e deparou-se com Wellington em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta BROS 125 de cor vermelha/preta, placa NDE 3180/Buritis - RO, momento em que decidiu fazer acompanhamento a certa distância. Ao chegar na entrada do distrito do Iata observou que o elemento entrou em direção àquela localidade o que aumentou as suspeitas, ao observar que o mesmo iria tomar destino da 1ª linha do Iata, o policial militar resolveu abordá-lo solicitando a documentação do veículo que estava em dia. 

No entanto, foi perguntado por qual motivo estaria naquela localidade. Ele respondeu que iria pegar um colega chamado “GUTI”, Gilmar de Barros, mas o policial suspeitou que Wellington na verdade iria dar apoio ao seu colega provavelmente em um carregamento de substância entorpecente. 

Diante dos fatos, o cabo PM Dias com o apoio do PM Iirsvanel que reside no distrito do Iata e aguardava para compor a guarnição detiveram o acusado e aguardaram apoio da guarnição de serviço da 2ª CIA PM /Nova Mamoré. 

Com a presença da guarnição foi feita averiguação no celular de Wellington e constatou-se que “Guti” havia tentado entrar em contato com ele. Os policiais interceptaram a ligação e a aproximadamente 10 KM depararam-se com o outro elemento de posse de uma sacola preta contendo três volumes de substância entorpecente dentro de pedaços decâmara de ar de bicicleta e outro volume em uma sacola de cor branca. Os acusados foram encaminhados a delegacia local.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Páscoa no Parque reúne mais de 64 mil pessoas e movimenta economia de Porto Velho

Páscoa no Parque reúne mais de 64 mil pessoas e movimenta economia de Porto Velho

A programação “Páscoa no Parque”, realizada entre os dias 1º e 5 de abril, no Parque da Cidade, em Porto Velho, reuniu um público de mais de 64 mil pe

Prefeito Affonso anuncia grande operação tapa-buracos em Ji-Paraná

Prefeito Affonso anuncia grande operação tapa-buracos em Ji-Paraná

Na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), anunciou o início de uma ampla operação tapa-buracos que contemplar

Transporte inclusivo transforma o dia a dia de famílias atípicas em Porto Velho

Transporte inclusivo transforma o dia a dia de famílias atípicas em Porto Velho

A rotina de Samara do Carmo de Araújo começa cedo e exige mais do que disposição. Mãe de quatro filhos, ela dedica praticamente todo o seu tempo ao pe

Prefeitura de Ji-Paraná abre processo seletivo na área da saúde com inscrições de 7 a 14 de abril

Prefeitura de Ji-Paraná abre processo seletivo na área da saúde com inscrições de 7 a 14 de abril

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), tornou público o edital do Processo Seletivo Simplificado 2026 para c

Gente de Opinião Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)