Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

GUAJARÁ-MIRIM: PM apreende droga em câmara de bicicleta



De acordo com a PM a operação teve início quando o cabo PM Dias estava se deslocando do município de Guajará-Mirim ao município de Nova Mamoré onde assumiria seu turno de serviço e deparou-se com Wellington em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta BROS 125 de cor vermelha/preta, placa NDE 3180/Buritis - RO, momento em que decidiu fazer acompanhamento a certa distância. Ao chegar na entrada do distrito do Iata observou que o elemento entrou em direção àquela localidade o que aumentou as suspeitas, ao observar que o mesmo iria tomar destino da 1ª linha do Iata, o policial militar resolveu abordá-lo solicitando a documentação do veículo que estava em dia. 

No entanto, foi perguntado por qual motivo estaria naquela localidade. Ele respondeu que iria pegar um colega chamado “GUTI”, Gilmar de Barros, mas o policial suspeitou que Wellington na verdade iria dar apoio ao seu colega provavelmente em um carregamento de substância entorpecente. 

Diante dos fatos, o cabo PM Dias com o apoio do PM Iirsvanel que reside no distrito do Iata e aguardava para compor a guarnição detiveram o acusado e aguardaram apoio da guarnição de serviço da 2ª CIA PM /Nova Mamoré. 

Com a presença da guarnição foi feita averiguação no celular de Wellington e constatou-se que “Guti” havia tentado entrar em contato com ele. Os policiais interceptaram a ligação e a aproximadamente 10 KM depararam-se com o outro elemento de posse de uma sacola preta contendo três volumes de substância entorpecente dentro de pedaços decâmara de ar de bicicleta e outro volume em uma sacola de cor branca. Os acusados foram encaminhados a delegacia local.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento