Sexta-feira, 25 de janeiro de 2008 - 13h54
A Delegacia de Polícia Federal de Guajará-Mirim, Rondônia, prendeu na manhã de quinta-feira, 24, quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Clarisse Pereira de Sousa e Leila Amorim, vindas de Porto Velho, foram presas com 700 gramas de pasta base de cocaína em seus órgãos genitais.
Os federais prenderam também o dono da droga e agenciador das mulas, Edgar Paz Matias, conhecido como "Pingo" e Pedro Vieira dos Santos, que o acompanhava. Pedro era foragido do presídio Ênio Pinheiro, o qual foi dado cumprimento a mandado de prisão.
Fonte: PRF
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH
A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos
A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia
O Carnaval 2026 contará com alterações nas linhas de ônibus que circulam pelas ruas de Porto Velho. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança,
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)