Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

GUAJARÁ-MIRIM: Homem estava com 2 armas quando foi preso pela PM


Ele foi identificado por Toni de Souza Ramos, de 25 anos, que no final da tarde transitava pelas ruas do bairro Santa Luzia na área da invasão carregando duas armas de fogo dentro de uma sacola. Os policiais militares chegaram até ao suspeito depois de receberem denúncia anônima na Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar. As informações davam conta ainda de que Toni estava todo ensangüentado.

Ao ser localizado pelos policiais militares evadiu-se escondendo no matagal. A Polícia Militar fechou o cerco, conseguiu prendê-lo depois de ter usado das técnicas policiais e algemas, pois o mesmo esboçou reação na hora em que recebeu voz de prisão. Depois de contido e ao ser indagado sobre as lesões e manchas de sangue pelo corpo, respondeu ter sofrido um acidente na Estrada do Palheta próximo a um balneário. 

O acusado foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional para exames e em seguida conduzido até a Delegacia de Polícia Civil local para o registro da ocorrência. Ele foi apresentado ao plantonista, juntamente com uma escopeta calibre 20 e uma espingarda de pressão. A informação é do PM Almeida do 6º BPM. 

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoDomingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Gente de Opinião Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)