Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Guajará-Mirim é o primeiro município a agendar audiência pública



A Juíza da 1ª Zona Eleitoral, Drª Juliana Paula Silva da Costa Brandão, convida toda a população, em especial a dos municípios de Guajará – Mirim e Nova Mamoré para participar da Audiência Pública sobre “Eleições Limpas – Não vendo meu voto”, que será realizada no dia 03 de setembro de 2010, às 17 horas, no plenário da Câmara de vereadores do município de Guajará – Mirim/RO, localizada na Avenida XV de Novembro, ao lado do Cartório Eleitoral. O objetivo é conscientizar os eleitores da importância do voto e do papel que cada um tem a cumprir na fiscalização do pleito.

Drª Juliana Brandão convida especialmente os representantes dos Partidos Políticos, os candidatos a cargos eletivos nas Eleições 2010, Ministério Público Estadual e Federal, Ordem dos Advogados do Brasil, representantes do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário do Estado de Rondônia, associações, sindicatos, universidades e organizações não-governamentais.

Todos os cartórios eleitorais do Estado estão se preparando para a realização das audiências públicas, espaço onde a Justiça Eleitoral ouvirá a sociedade. Lembre-se: o combate eficaz à corrupção eleitoral depende da sua colaboração!

As eleições estão marcadas para o dia 3 de outubro de 2010. Neste dia, o povo brasileiro retornará às urnas para eleger, na seguinte ordem, os ocupantes dos cargos de deputado estadual ou distrital, deputado federal, senador (primeira vaga), senador (segunda vaga), governador e presidente da República.

Maiores informações sobre a realização de audiência pública na sua cidade poderão ser obtidas no próprio Cartório Eleitoral do município.

Fonte: Ascom TRE-RO
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce