Quarta-feira, 26 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Guajará-Mirim é o primeiro município a agendar audiência pública



A Juíza da 1ª Zona Eleitoral, Drª Juliana Paula Silva da Costa Brandão, convida toda a população, em especial a dos municípios de Guajará – Mirim e Nova Mamoré para participar da Audiência Pública sobre “Eleições Limpas – Não vendo meu voto”, que será realizada no dia 03 de setembro de 2010, às 17 horas, no plenário da Câmara de vereadores do município de Guajará – Mirim/RO, localizada na Avenida XV de Novembro, ao lado do Cartório Eleitoral. O objetivo é conscientizar os eleitores da importância do voto e do papel que cada um tem a cumprir na fiscalização do pleito.

Drª Juliana Brandão convida especialmente os representantes dos Partidos Políticos, os candidatos a cargos eletivos nas Eleições 2010, Ministério Público Estadual e Federal, Ordem dos Advogados do Brasil, representantes do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário do Estado de Rondônia, associações, sindicatos, universidades e organizações não-governamentais.

Todos os cartórios eleitorais do Estado estão se preparando para a realização das audiências públicas, espaço onde a Justiça Eleitoral ouvirá a sociedade. Lembre-se: o combate eficaz à corrupção eleitoral depende da sua colaboração!

As eleições estão marcadas para o dia 3 de outubro de 2010. Neste dia, o povo brasileiro retornará às urnas para eleger, na seguinte ordem, os ocupantes dos cargos de deputado estadual ou distrital, deputado federal, senador (primeira vaga), senador (segunda vaga), governador e presidente da República.

Maiores informações sobre a realização de audiência pública na sua cidade poderão ser obtidas no próprio Cartório Eleitoral do município.

Fonte: Ascom TRE-RO
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 26 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal

O espírito do Natal tomou conta de Porto Velho no sábado (22), quando uma multidão esteve no Parque da Cidade para acompanhar a abertura oficial das f

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população

A madrugada desta quarta-feira foi marcada por forte temporal em Porto Velho, com acúmulo superior a 100 milímetros de chuva, segundo dados meteorol

Primavera de Rondônia se torna o primeiro município do estado a anunciar abono natalino aos servidores em 2025

Primavera de Rondônia se torna o primeiro município do estado a anunciar abono natalino aos servidores em 2025

O prefeito de Primavera de Rondônia, Lucas Nunes (PL), anunciou nas redes sociais o pagamento de um abono natalino aos servidores públicos municipai

Intervenção no bairro Tancredo Neves remove toneladas de resíduos para prevenir alagações

Intervenção no bairro Tancredo Neves remove toneladas de resíduos para prevenir alagações

O conhecido inverno amazônico começou em Porto Velho, um período marcado por chuvas intensas, rajadas de vento e problemas relacionados a alagamentos

Gente de Opinião Quarta-feira, 26 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)