Segunda-feira, 23 de agosto de 2010 - 12h05
A Juíza da 1ª Zona Eleitoral, Drª Juliana Paula Silva da Costa Brandão, convida toda a população, em especial a dos municípios de Guajará – Mirim e Nova Mamoré para participar da Audiência Pública sobre “Eleições Limpas – Não vendo meu voto”, que será realizada no dia 03 de setembro de 2010, às 17 horas, no plenário da Câmara de vereadores do município de Guajará – Mirim/RO, localizada na Avenida XV de Novembro, ao lado do Cartório Eleitoral. O objetivo é conscientizar os eleitores da importância do voto e do papel que cada um tem a cumprir na fiscalização do pleito.
Drª Juliana Brandão convida especialmente os representantes dos Partidos Políticos, os candidatos a cargos eletivos nas Eleições 2010, Ministério Público Estadual e Federal, Ordem dos Advogados do Brasil, representantes do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário do Estado de Rondônia, associações, sindicatos, universidades e organizações não-governamentais.
Todos os cartórios eleitorais do Estado estão se preparando para a realização das audiências públicas, espaço onde a Justiça Eleitoral ouvirá a sociedade. Lembre-se: o combate eficaz à corrupção eleitoral depende da sua colaboração!
As eleições estão marcadas para o dia 3 de outubro de 2010. Neste dia, o povo brasileiro retornará às urnas para eleger, na seguinte ordem, os ocupantes dos cargos de deputado estadual ou distrital, deputado federal, senador (primeira vaga), senador (segunda vaga), governador e presidente da República.
Maiores informações sobre a realização de audiência pública na sua cidade poderão ser obtidas no próprio Cartório Eleitoral do município.
Fonte: Ascom TRE-RO
Sábado, 15 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364
A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p

Com menor custo, Natal 2025 será o mais grandioso já realizado em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho vai realizar o Natal 2025 com menor investimento, ampliando a decoração natalina para todos os distritos e reforçando o

Quem aí gosta de fastfood com os famosos sanduiches da rede mundial de restaurantes "MC Donald's"? Muita gente gosta dessa e de outras marcas como B
Sábado, 15 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)