Porto Velho (RO) domingo, 20 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Guajará-Mirim cria conselho político


O objetivo é contribuir com a administração do petista Dúlcio Mendes, eleito sob o signo da mudança e que tem como principal missão na Prefeitura, tirar da estagnação a economia da cidade e tornar os serviços público eficiente e com capacidade de melhorar a vida dos mias necessitados.

O CONSEP é um espaço público e plural, no qual representantes da sociedade e do Estado irão discutir, formular e fiscalizar, continuamente, as políticas de governo, contribuindo com o planejamento e a execução da gestão, acompanhado ativamente as atitudes da Prefeitura, a partir do debate sobre as ações de governo, de forma a contribuir para uma prefeitura mais eficiente e atuante.

Os membros do CONSEP sabem que a tarefa não será fácil e já estão estudando todas as propostas de campanha apresentadas por Dúlcio Mendes e Linda Zeed (DEM), para comparar com o Plano de Governo que vem sendo desenvolvido pelo Executivo Municipal e, assim, apresentar sugestões ao Chefe do Executivo.

A cerimônia de lançamento e posse dos membros do CONSEP acontecerá neste sábado, 27, a partir das 9 horas, no Centro Catequético da Catedral N. S. do Seringueiro, Av. Dr. Mendonça Lima, Centro.

A Coordenação da campanha de Dúlcio e Linda convida militantes, eleitores, autoridades, associações, colaboradores, as igrejas e escolas para participarem da cerimônia e colaborarem com a missão de transformar Guajará em uma cidade melhor para todos.

Fonte: Ariel Argobe


 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce