Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Guajará-Mirim completa 81 anos e recebe mais um convênio do Governo do Estado



O governador João Cahulla prestigiou o aniversário de 81 anos de Guajará-Mirim, a Pérola do Mamoré, num grande show com a dupla DJ Maluco e Aladim na noite desta sexta-feira (9), no espaço do Bumbódromo, ao lado do prefeito Atalíbio Pegorini, do secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Juscélis Freitas, dos deputados estaduais José Eurípedes (Lebrão) e Miguel Sena, e um grande público que cantou e dançou com a dupla até alta madrugada. 

Cahulla chegou em Guajará no final da tarde de sexta-feira, sendo recepcionado no aeroporto local pelo prefeito e vereadores, e foi direto ao estádio municipal onde acontecia um jogo de futebol entre a equipe da Governadoria e dos Veteranos locais, que acabaram vencendo a partida por 4 x 3. Ainda no estádio o governador atendeu a imprensa local, representantes do município e populares, quando se interou das necessidades da população. “Esta é minha primeira viagem oficial após minha posse, estamos aqui para parabenizar Guajará-Mirim, ouvir o que a população tem a dizer e buscar as melhores soluções”, disse aos repórteres. 

Por volta das 22:00 horas o governador e comitiva dirigiram-se ao Bumbódromo, onde acontecia o primeiro show comemorativo aos 81 anos de emancipação político-administrativa de Guajará-Mirim. O recinto estava lotado devido ao grande sucesso da dupla e também ao fato do DJ Maluco ter nascido em Guajará e ser atualmente um dos artistas de destaque nacional. 

Cahulla cumprimentou os presentes ainda na pista, cantou “parabéns à você” no alto do trio elétrico e acompanhou boa parte do show. Na ocasião também foi confirmada a assinatura de mais um convênio entre o Governo do Estado e o município no valor de R$ 50.000,00 para serem empregados em iluminação pública, o que vai beneficiar diretamente a população com mais segurança a todos. 

As festividades do aniversário de Guajará prosseguem no fim de semana, com feijoada no almoço deste sábado e trio elétrico na avenida à noite. 

O governador retornou à capital na manhã deste sábado e neste domingo (11) vai a Itapuã D’Oeste, na linha General Carneiro, onde assina convênio do transporte escolar com o município e inaugura a restauração da rodovia. A solenidade está marcada para às 11:00 horas na Fazenda Fama.

Fonte: Decom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam