Sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 - 19h50
Neste sábado, 19, a SEMCET irá eleger, em parceria com uma equipe de jurado versada em samba, folia e beleza, a Corte Momesca do carnaval da Pérola do Mamoré de 2013.
O concurso será realizado no Recanto do Rechonchudo, Av. Beira Rio, 186, Centro, local dos ensaios do Bloco Cachoeira Pequena, grêmio cultural presidido por Aníbal Flores.
Os eleitos, Rei Momo e Rainha do Carnaval na Fronteira: Folia Para Todos, receberão cada um, o cachê de um mil reais e irão representar a Prefeitura Municipal em todos os eventos carnavalescos.
O Prefeito Dúlcio Mendes recomendou ao Secretário Ariel Argobe e a toda equipe técnica da SEMCET, que realizasse um carnaval popular para contemplar não somente os foliões mais jovens, mas que também se resgatasse a estética e o perfil do carnaval tradicional, próprio para família e recomendado para todas as idades, prevalecendo a paz, a alegria e a segurança.
Fonte: Ariel Argobe
Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc

ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ARDPV) determinou, nesta quarta-feira (15), o r

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino
Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)