Sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 - 19h50
Neste sábado, 19, a SEMCET irá eleger, em parceria com uma equipe de jurado versada em samba, folia e beleza, a Corte Momesca do carnaval da Pérola do Mamoré de 2013.
O concurso será realizado no Recanto do Rechonchudo, Av. Beira Rio, 186, Centro, local dos ensaios do Bloco Cachoeira Pequena, grêmio cultural presidido por Aníbal Flores.
Os eleitos, Rei Momo e Rainha do Carnaval na Fronteira: Folia Para Todos, receberão cada um, o cachê de um mil reais e irão representar a Prefeitura Municipal em todos os eventos carnavalescos.
O Prefeito Dúlcio Mendes recomendou ao Secretário Ariel Argobe e a toda equipe técnica da SEMCET, que realizasse um carnaval popular para contemplar não somente os foliões mais jovens, mas que também se resgatasse a estética e o perfil do carnaval tradicional, próprio para família e recomendado para todas as idades, prevalecendo a paz, a alegria e a segurança.
Fonte: Ariel Argobe
Segunda-feira, 5 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Creche Noturna transforma a rotina de mães trabalhadoras e estudantes em Porto Velho
A Creche Noturna, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho, tem promovido mudanças significativas na rotina de mães que trabalham ou estudam no período

Casa do Papai Noel encantou famílias no Natal Porto Velho Luz
O brilho nos olhos das crianças, os sorrisos e os abraços marcaram a passagem de milhares de famílias pela Casa do Papai Noel durante o Natal Porto Ve

Prefeitura de Porto Velho define calendário de feriados e pontos facultativos de 2026
A Prefeitura de Porto Velho publicou o Decreto nº 21.691, de 30 de dezembro de 2025, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos do

A Prefeitura de Porto Velho realizou no centro da capital o Viradão do Béra, em frente ao Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, para receber o
Segunda-feira, 5 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)