Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Guajará escolhe Rei Momo da Fronteira


Guajará escolhe Rei Momo da Fronteira - Gente de Opinião 

Neste sábado, 19, a SEMCET irá eleger, em parceria com uma equipe de jurado versada em samba, folia e beleza, a Corte Momesca do carnaval da Pérola do Mamoré de 2013.

O concurso será realizado no Recanto do Rechonchudo, Av. Beira Rio, 186, Centro, local dos ensaios do Bloco Cachoeira Pequena, grêmio cultural presidido por Aníbal Flores.

Os eleitos, Rei Momo e Rainha do Carnaval na Fronteira: Folia Para Todos, receberão cada um, o cachê de um mil reais e irão representar a Prefeitura Municipal em todos os eventos carnavalescos.

O Prefeito Dúlcio Mendes recomendou ao Secretário Ariel Argobe e a toda equipe técnica da SEMCET, que realizasse um carnaval popular para contemplar não somente os foliões mais jovens, mas que também se resgatasse a estética e o perfil do carnaval tradicional, próprio para família e recomendado para todas as idades, prevalecendo a paz, a alegria e a segurança.


Fonte: Ariel Argobe
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Transporte inclusivo em Porto Velho ganha reforço e amplia atendimento às pessoas com TEA

Transporte inclusivo em Porto Velho ganha reforço e amplia atendimento às pessoas com TEA

Há quase um ano, Porto Velho deu um passo importante nas políticas de inclusão com a entrega do primeiro ônibus inclusivo voltado ao atendimento de pe

Prefeitura de Porto Velho adia início do Refis para garantir segurança e qualidade no atendimento

Prefeitura de Porto Velho adia início do Refis para garantir segurança e qualidade no atendimento

A Prefeitura de Porto Velho informa que o início do Programa de Estímulo à Regularização Fiscal (Refis 2026) foi transferido para 12 de janeiro. A m

Creche Noturna transforma a rotina de mães trabalhadoras e estudantes em Porto Velho

Creche Noturna transforma a rotina de mães trabalhadoras e estudantes em Porto Velho

A Creche Noturna, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho, tem promovido mudanças significativas na rotina de mães que trabalham ou estudam no período

Casa do Papai Noel encantou famílias no Natal Porto Velho Luz

Casa do Papai Noel encantou famílias no Natal Porto Velho Luz

O brilho nos olhos das crianças, os sorrisos e os abraços marcaram a passagem de milhares de famílias pela Casa do Papai Noel durante o Natal Porto Ve

Gente de Opinião Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)