Porto Velho (RO) sábado, 19 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Grupo Wankabuki prepara quinta edição do Invadindo a Praça


Grupo Wankabuki prepara quinta edição do Invadindo a Praça - Gente de Opinião


O Projeto Invadindo a Praça, do Grupo de Teatro Wankabuki, está em sua quinta edição e “invadirá” desta vez a Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, no sábado, 30, às 19h. As apresentações acontecerão em frente à base da Polícia Militar e serão abertas a toda a população.
Palhaçadas, brincadeiras e muita emoção estão garantidas. O objetivo fundamental é levar alegria para as pessoas, como expõe a integrante do Grupo, Lu Rodrigues. “Procuramos destacar os fatos corriqueiros de maneira cômica, para que todos possam voltar felizes para casa”, diz a atriz.

O Projeto é coordenado pela Associação de Teatro e Educação Wankabuki (ATEW) e tem apoio cultural do Banco da Amazônia e do Ponto de Cultura Cone Sul Plural. O próximo bairro a receber a programação itinerante será o São José, no mês de agosto, em local ainda a ser definido.

Pioneiro do teatro de rua em Vilhena, de acordo com a diretora do Wankabuki e idealizadora do projeto, Valdete Sousa, o Invadindo a Praça está sendo bem aceito pela população. “É emocionante ver crianças e adultos rindo, cantando e interagindo com as brincadeiras”, relata.

Mais informações a respeito do Grupo de Teatro Wankabuki e de espetáculos e oficinas podem ser adquiridas através do blog http://grupodeteatrowankabuki.blogspot.com.

Evento: Invadindo a Praça - 5ª Edição

Local: Av. Melvin Jones - Bairro Cristo Rei - Frente à Base da Polícia Militar (Vilhena/ RO)

Hora: 19h

Dia: 30/07/2011

Apresentação aberta a todos os tipos de público.

 
Fonte: Núbia Rodrigues

 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce