Quarta-feira, 27 de julho de 2011 - 06h05

O Projeto Invadindo a Praça, do Grupo de Teatro Wankabuki, está em sua quinta edição e “invadirá” desta vez a Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, no sábado, 30, às 19h. As apresentações acontecerão em frente à base da Polícia Militar e serão abertas a toda a população.
Palhaçadas, brincadeiras e muita emoção estão garantidas. O objetivo fundamental é levar alegria para as pessoas, como expõe a integrante do Grupo, Lu Rodrigues. “Procuramos destacar os fatos corriqueiros de maneira cômica, para que todos possam voltar felizes para casa”, diz a atriz.
O Projeto é coordenado pela Associação de Teatro e Educação Wankabuki (ATEW) e tem apoio cultural do Banco da Amazônia e do Ponto de Cultura Cone Sul Plural. O próximo bairro a receber a programação itinerante será o São José, no mês de agosto, em local ainda a ser definido.
Pioneiro do teatro de rua em Vilhena, de acordo com a diretora do Wankabuki e idealizadora do projeto, Valdete Sousa, o Invadindo a Praça está sendo bem aceito pela população. “É emocionante ver crianças e adultos rindo, cantando e interagindo com as brincadeiras”, relata.
Mais informações a respeito do Grupo de Teatro Wankabuki e de espetáculos e oficinas podem ser adquiridas através do blog http://grupodeteatrowankabuki.blogspot.com.
Evento: Invadindo a Praça - 5ª Edição
Local: Av. Melvin Jones - Bairro Cristo Rei - Frente à Base da Polícia Militar (Vilhena/ RO)
Hora: 19h
Dia: 30/07/2011
Apresentação aberta a todos os tipos de público.
Fonte: Núbia Rodrigues
Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Porto Madero V: endereços das 288 unidades são definidos em sorteio festivo
Depois de passar por momentos de ansiedade e de ter morado na casa de alguns familiares ao longo dos últimos anos, dona Maria Ivani Alves da Silva, de

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes
O brilho do Porto Velho Luz começou ainda mais especial este ano. Antes da abertura oficial ao grande público, o circuito natalino recebeu, nesta sext

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo
A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade
O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço
Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)