Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Grupo e-Teatro, de Guajará-Mirim, representa Rondônia na África



O grupo e-Teatro, formado e desenvolvido em Guajará-Mirim, foi selecionado para representar o Brasil no Festival Internacional de Teatro Mindelact, a ser realizado em Cabo Verde na África, a ser realizado do dia 10 ao dia 20 de setembro de 2009.

Através de projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - SEMCET, atendendo a Edital do Ministério da Cultura, para projetos de intercâmbio cultural, o grupo foi selecionado entre centenas de iniciativas pelo Brasil e estará orgulhosamente representando a Amazônia e, em especial Rondônia e Guajará-Mirim neste prestigiado evento.

O grupo e-Teatro existe desde 2008 e já é responsável pela volta do teatro a Guajará-Mirim, tendo encenado diversos espetáculos, entre eles "Arigó - O Soldado da Esperança", apresentado durante as comemorações do aniversário da cidade, promovido pela Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim. O espetáculo "Sentidos" será encenado durante o Mindelact mas terá sua pré-estréia para uma seleta platéia, dia 02 de setembro no Hotel Pakaas.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam