Segunda-feira, 14 de maio de 2012 - 10h38
O R4MALLS possui cinco empreendimentos comerciais no Nordeste e um em São Paulo e se preparada para investir no sétimo Shopping Center do grupo, com grandes possibilidades do empreendimento ser em Ji-Paraná, uma vez que a cidade possui elementos propícios à atividade como a densidade populacional e por estar localizada no centro de uma macro região formada por 20 municípios.
O grupo tem se deslumbrado por Ji-Paraná por intermédio do deputado estadual Jesualdo Pires (PSB) que no ano de 2010 apresentou informações socioeconômicas da cidade e convidou os empresários a conhecer Ji-Paraná e a região.
No último sábado, o diretor comercial do R4MALLS, Carlos Rodas, retornou à cidade para uma reunião com o deputado Jesualdo Pires onde informou que a empresa GISMARKT Estudos de Mercado já foi contratada pelo Grupo para as pesquisas na região.
Carlos Rodas ressaltou que a instalação de um Shopping na cidade proporciona uma série de vantagens para o comércio local, porque valoriza os imóveis, atrai novos públicos para o município e desperta ainda mais o desejo de consumo das pessoas. “A vinda de um Shopping traz consigo uma série de outros investimentos e empreendimentos, o que acaba aquecendo a economia e fortalecendo o comércio da cidade”.
O deputado Jesualdo Pires ressaltou que o interesse de grupos de outros Estados em investir na cidade comprova o potencial econômico de Ji-Paraná e as possibilidades de crescimento que o município possui. “A instalação de shopping centers nos grandes centros urbanos são as consequências naturais do crescimento das cidades e também da necessidade do comércio melhorar e crescer sua economia, é um aspecto natural da competitividade de mercado. Ji-Paraná começa a ser inserida neste processo porque tem crescido e se destacado dentro do Estado de Rondônia com uma economia que está em ascensão”, explicou.
O R4MALLS possui seis Shopping Centers, sendo dois empreendimentos em Maceió (AL), um em Ararapiraca (AL), um em Garanhus (PE), um em Paulínia (SP) e um em Imperatriz (MA). O grupo também possui atuações nos estados do Pará, Minas Gerais, Amazonas e Rio Grande do Sul com atividades que compõem implantação, pré-operacional, operacional e administração de Shopping Centers.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade
A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)
Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,

Semusa garante acesso a medicamentos e fortalece cuidado com a população em Porto Velho
Para quem depende do Sistema Único de Saúde (SUS), ter acesso ao medicamento no momento certo faz toda a diferença no tratamento e na qualidade de vid

Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho
O Incra em Rondônia realizou, nesta segunda-feira (15), uma solenidade que marcou importantes avanços para o desenvolvimento rural, a cidadania e o
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)