Quarta-feira, 7 de abril de 2010 - 21h24
A Promotoria de Justiça de Santa Luzia do Oeste realizou audiência pública na última terça-feira (06) para tratar do procedimento referente aos 10 maiores desmatamentos da comarca.
Durante a audiência, foi proposta a apresentação do Plano de Recuperação de Área Degradada (PRAD) junto à Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (Sedam) e ao Ministério Público de Rondônia, além do licenciamento ambiental.
O evento teve a presença dos proprietários das áreas identificadas, do engenheiro florestal do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente (CAO-MA), Jorgenor Dias Moreira, que forneceu esclarecimentos técnicos aos participantes.
A próxima etapa do procedimento consistirá na assinatura de Termo de Ajustamento de Conduta em que se vinculará o cronograma do PRAD à execução do TAC.
Fonte: Juliane Bandeira DRT 808/RO
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio
Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação
A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos
Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração
A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada