Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Governo vai investir no setor educacional em Nova Mamoré, disse deputado Dantas


 
Em atendimento as reivindicações apresentadas na Assembléia Legislativa de autoria do deputado Professor Dantas (PT), o Governo Estadual confirmou investimentos no setor educacional do município de Nova Mamoré, determinando providências por parte da Secretaria Estadual de Educação - Seduc. Através de ofício, o governador Ivo Cassol confirma que as prioridades são de reforma, ampliação e construção da rede pública estadual de ensino.

Através da indicação 649/2009, o deputado Professor Dantas reivindicou a construção de uma quadra com dez salas de aulas, no distrito de Palmeiras no município de Nova Mamoré. A Seduc encaminhou ofício informando que a propositura está em análise para posterior realização.

Foi apresentada ainda na Assembléia Legislativa a indicação 650/2009, de autoria do deputado Professor Dantas, solicitando a construção de um novo prédio para atender o Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos – CEEJA, no município de Nova Mamoré. O Governo Estadual confirmou via ofício que a proposta está em análise no Departamento Estadual de Obras e Serviços Públicos.

PORTO VELHO
Já com relação a indicação 728/2009, também de autoria do deputado Professor Dantas, foi solicitada a construção de um auditório para atender a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Eduardo Lima e Silva, localizada no bairro Nova Floresta, no município de Porto Velho. O Governo Estadual informa que o referido estabelecimento de ensino, não está contemplado em razão da administração não dispor de dotação orçamentária. Mas no entanto, o Governo destaca que tão logo tenha disponibilidade orçamentária e financeira, todos os procedimentos necessários serão agilizados para atender esta propositura. 

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç