Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Governo envia médicos à Cujubim


Com o objetivo de melhorar o atendimento prestado à população de todo o Estado, o governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), disponibilizou dois médicos para a realização de ações necessárias ao combate à H1N1 e gripe no município de Cujubim.

A diretora da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), Arlete Baldez, está no município e informa que todos os cuidados estão sendo tomados para que a população não corra riscos de propagação da doença.

O titular da Sesau, Williames Pimentel disse que este governo está preocupado com a saúde da população, por isso os médicos ficarão no município de Cujubim até que tudo seja normalizado. “Mais doses de vacinas foram enviadas ao município para fortalecer as pessoas vulneráveis à doença, como crianças, idosos, mulheres e gestantes", afirmou.

Fonte: Antonia Lima
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam