Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Governo assina OS e lança projeto em Nova Mamoré


Em cumprimento a agenda, o governador Confúcio Moura assinou na manha deste sábado (4), em Nova Mamoré, a ordem de serviço para a pavimentação de 10 quilômetros de asfalto urbano. A obra será realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte (DER).

Ainda durante o evento, foi lançado o projeto Mãezinha Rondoniense, implementado através da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) e Secretária de Estado da Saúde (Sesau), em cooperação com o município de Nova Mamoré.

O objetivo do programa é disponibilizar assistência materno-infantil para mulheres gestantes e mães em situação de pobreza e extrema pobreza com acompanhamento pré-natal e doação de kit enxoval para os recém-nascidos. Ainda este ano, o projeto será estendido para Porto Velho, Ariquemes, Machadinho do Oeste, Buritis, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena.

“Mais importante que começar bem é terminar bem. O senhor governador já esteve a frente de prefeitura de cidade pequena e sabe das dificuldades que temos e o Governo da Cooperação vem sendo um grande parceiro dos municípios. Nova Mamoré recebe hoje esse asfalto e o projeto assistencial e queremos agradecer ao governador”, disse o prefeito de Nova Mamoré, Laerte Queiroz.

Participaram do evento o deputado federal Moreira Mendes, o suplente do senador Valdir Raupp, Tomaz Correia, o diretor do DER, Lucio Mosquini, o secretário da Seas Márcio Félix, o secretário da Segri Evandro Padovani, o Adjunto da Sede Adilson Junior e o vice prefeito de Nova Mamoré Claudionor Rocha.

Fonte: Romeu Noé / Decom
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam