Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014 - 12h15
O secretário regional de Governo em Ji-Paraná, Romildo Pereira, descreveu o apoio do governo do Estado à atual gestão municipal em evento oficial da prefeitura. “O governo vem executando obras de infraestrutura de grande porte e isso revela o carinho e a atenção que o governador Confúcio Moura tem por Ji-Paraná”, discursou o secretário.
Romildo Pereira representou o governador Confúcio Moura no evento de lançamento da pedra fundamental do Distrito Empresarial, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 10. Entre as obras, o secretário destacou apenas três: o aeroporto, o anel viário e os 50 km de asfalto urbano.
Bem sucinto na fala, o secretário Romildo classificou as obras do governo em Ji-Paraná como sendo importante para o desenvolvimento da região. “Hoje já é possível sair e chegar a Ji-Paraná por via aérea”, frisou o secretário, ao se referir sobre a reconstrução da pista do aeroporto José Coleto feita pela administração direta e a retomada dos voos no sábado passado.
Sobre o anel viário, Romildo Pereira disse que as obras de asfaltamento reiniciarão logo após o término do período chuvoso. “Este novo caminho servirá como rota alternativa, todavia aos caminhoneiros que deverão deixar de passar pelo centro da cidade”, disse, enfatizando a realização de um sonho da população havia duas décadas.
Outro ponto destacado pelo secretário é o asfaltamento urbano. Segundo ele, governo algum no passado fez tanto pela cidade. “São 50 quilômetros de ruas e avenidas sendo pavimentadas na cidade. Isso facilita muito a vida das pessoas”, frisou Romildo Pereira.
Por fim, o secretário parabenizou as classes política, empresarial, prefeitura, Caixa Econômica e Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná [Acijip] pela conquista do Distrito Empresarial, organismos que participaram da solenidade oficial da prefeitura.
Fonte: Paulo Sérgio
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr

Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)