Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Governador libera emendas de Jesualdo e Euclides



O Governador do Estado, Confúcio Moura (PMDB), cumpriu agenda na cidade de Ji-Paraná, na manhã desta sexta-feira (01), onde entregou ambulâncias ao Corpo de Bombeiros e assinou convênios para liberação de emendas dos deputados estaduais Jesualdo Pires (PSB) e Euclides Maciel (PSDB).Governador libera emendas de Jesualdo e Euclides - Gente de Opinião

Foram liberados convênios na ordem de R$ 200 mil para Santa Casa de Misericórdia, emenda do deputado Euclides e R$ 635 mil, emenda do deputado Jesualdo Pires para a prefeitura investir em bloqueteamento de ruas.

Em solenidade realizada no grupamento do Corpo de Bombeiros foram entregues duas ambulâncias semi UTIs para atender a cidade e anunciado o projeto para a construção de duas novas sedes do Corpo de Bombeiro no município, uma no primeiro distrito, no ginásio Gerivaldão e a outra na T-14, no segundo distrito, próximo a Secretaria Regional de Governo.

Confúcio Moura ressaltou o importante trabalho realizado pelos deputados jiparanaenses e anunciou que em breve estará retornando ao município para liberação de outras emendas dos parlamentares e para sancionar a doação de 250 hectares de terras para a Prefeitura de Ji-Paraná. Á área é referente ao bairro Novo Ji-Paraná e foi adquirida em 2009 por meio de emendas dos deputados Jesualdo Pires e Euclides Maciel. A doação da área para o município foi aprovada na última quarta-feira na Assembleia Legislativa.

Como a prefeitura de Ji-Paraná já possui uma Secretária de Regularização Fundiária, o trabalho de titularização dos lotes acontecerá em tempo menor e a população receberá a documentação de forma mais ágil.

O deputado Jesualdo ao discursar expôs a grande deficiência que Ji-Paraná possui em obras de infra-estrutura e principalmente na questão de pavimentação de ruas. “É uma reivindicação que ouvimos em todos os bairros de Ji-Paraná”, ressaltou.

Euclides Maciel enalteceu o trabalho realizado pela Santa Casa e lembrou que os dois deputados da cidade colocaram emendas em todos os anos para a instituição. “A Santa Casa hoje é referencia em Rondônia, devido ao trabalho sério e pelo atendimento humanizado que oferecido a população de vários municípios.

Fonte: Ascom

 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam