Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Governador Ivo Cassol assina convênio e entrega benefícios em Pimenteiras



Na tarde desta sexta-feira (05), depois de percorrer diversos municípios, o governador Ivo Cassol participou de solenidade no município de Pimenteiras, onde celebrou convênio com a prefeitura na ordem de R$ 250 mil para o transporte escolar; entregou uma tonelada de sementes de feijão para os produtores rurais ampliarem a produção e a geração de renda; equipamentos para academia da terceira idade; kits esportivos do programa Bom Bola Bom de Escola para a prefeitura incentivar o esporte junto às escolas; 1 kit de panificação; 200 brinquedos para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e 1 trilhadeira para a associação do município, através de emenda parlamentar do deputado estadual Luizinho Goebel. A cerimônia, que aconteceu no pátio da Escola Estadual Inácio de Castro, reformada recentemente pelo Governo do Estado, contou com a participação do prefeito José Horne; os deputados estaduais Luizinho Goebel e Marcos Donadon; o presidente do Idaron, Agostinho Pastore; o secretário de Estado do Meio Ambiente, Paulo Brandão, além de vereadores e sociedade civil e religiosa.

Para o prefeito José Horne, a parceria com o Governo do Estado tem sido de fundamental importância para o município. “Queremos agradecer o apoio que recebemos da administração estadual, hoje assinamos mais um convênio que vai possibilitar o transporte das nossas crianças até a escola”, declarou Horne.

Para o governador, incentivar a agricultura é sinônimo de geração de renda e ampliação na economia do estado. “Há oito anos consecutivos repassamos as sementes de feijão selecionadas para que o pequeno produtor possa aumentar sua produção de grãos”, ressaltou Cassol, acrescentando que “estamos vivendo o ciclo da mecanização em Rondônia e o Governo do Estado está trabalhando juntamente com a Emater para atender os produtores”, finalizou.

Logo após a cerimônia Cassol seguiu para pernoitar em Colorado do Oeste, onde, neste sábado vai levar também benefícios.

Fonte: Decom

Mais Sobre Municípios

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho:

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

O ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28 de outubro, foi transferido para o dia 1º de novembro de 2021 pel