Sábado, 2 de janeiro de 2010 - 13h57
O governador Ivo Cassol assinou na tarde da última sexta-feira (01-01-2010) convênios para o município de Rio Crespo e a Associação dos Evangélicos de Ariquemes (ASSEVA).
O município de Rio Crespo foi contemplado com uma emenda do deputado estadual Tiziu Jidalias (PP-Ariquemes), no valor de R$ 30 mil para a aquisição de combustível para atender a secretaria municipal de obras.
Outro convênio assinado pelo governador foi com a Associação dos Evangélicos de Ariquemes (ASSEVA), emenda também do deputado estadual Tiziu, no valor de R$ 149,929 para o centro de capacitação em Ariquemes.
Antes da assinatura dos convênios o Governador concedeu entrevista coletiva aos veículos de comunicação do município de Ariquemes e da grande região do Vale do Jamarí.
Fonte: Decom
Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p

Com menor custo, Natal 2025 será o mais grandioso já realizado em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho vai realizar o Natal 2025 com menor investimento, ampliando a decoração natalina para todos os distritos e reforçando o

Quem aí gosta de fastfood com os famosos sanduiches da rede mundial de restaurantes "MC Donald's"? Muita gente gosta dessa e de outras marcas como B

Prefeitura apresenta medidas para garantir eficiência na coleta de lixo
A Prefeitura de Porto Velho realizou, na tarde desta segunda-feira (10), uma coletiva de imprensa para apresentar as ações na gestão dos resíduos sóli
Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)