Sábado, 2 de janeiro de 2010 - 13h57
O governador Ivo Cassol assinou na tarde da última sexta-feira (01-01-2010) convênios para o município de Rio Crespo e a Associação dos Evangélicos de Ariquemes (ASSEVA).
O município de Rio Crespo foi contemplado com uma emenda do deputado estadual Tiziu Jidalias (PP-Ariquemes), no valor de R$ 30 mil para a aquisição de combustível para atender a secretaria municipal de obras.
Outro convênio assinado pelo governador foi com a Associação dos Evangélicos de Ariquemes (ASSEVA), emenda também do deputado estadual Tiziu, no valor de R$ 149,929 para o centro de capacitação em Ariquemes.
Antes da assinatura dos convênios o Governador concedeu entrevista coletiva aos veículos de comunicação do município de Ariquemes e da grande região do Vale do Jamarí.
Fonte: Decom
Sábado, 28 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho
A forte chuva registrada nesta quinta-feira (26) causou o transbordamento do igarapé Bate-Estaca e abriu uma cratera na Estrada de Santo Antônio, em P

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho
A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte. Promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas P

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho
As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados
A CDL Ji-Paraná celebrou seus 43 anos de história na noite de sábado (21/02), em evento realizado na Prime House, reunindo associados, parceiros, co
Sábado, 28 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)