Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Governado Cassol inaugura sede do SASE no município de Vihena


 
O governador Ivo Cassol, acompanhado de sua esposa Ivone Cassol, inaugurou juntamente com diversas autoridades evangélicas e políticas a sede do Serviço de Assistência Social ao Evangélico de Vilhena (SASE) no inicio da noite desta sexta-feira (30). A construção do prédio foi possível através de emenda parlamentar do deputado estadual Marcos Donadon no valor de R$ 110 mil e mais R$ 8 mil para aquisição de materiais de escritório. A nova sede da instituição religiosa esta localizada no bairro Jardim das Oliveiras e será de fundamental importância ao atendimento social e de saúde da comunidade carente de Vilhena. 

A solenidade de inauguração iniciou-se com um louvor interpretado pelo Pastor Ari Paulo da Silva, que cumprimentou o governador e agradeceu pela liberação dos recursos destinados a entidade. “Essas portas serão abertas para que possamos trabalhar em prol da comunidade graças ao esforço e dedicação de políticos e membros da Igreja Assembléia de Deus”, finalizou o pastor. 

Emocionado com a realização de um sonho de diversos irmãos da igreja, o deputado estadual Ezequiel Neiva, presente na solenidade, firmou compromisso de liberar uma emenda para a aquisição de um carro 0Km para beneficiar a atividade da secretaria. “Esse é um pequeno gesto que tenho a oferecer a essa entidade que certamente irá fazer a diferença em Vilhena”, disse Neiva. 

O deputado Marcos Donadon que liberou a emenda para a construção da sede, disse em seu discurso que um dos melhores momentos da vida pública é poder estar inaugurando uma entidade social que beneficiará diversas pessoas carentes. “Agradeço primeiramente a Deus por iluminar o meu caminho e também ao governador Ivo Cassol pela liberação destes recursos em prol do serviço social”, finalizou Donadon. 

Em seu discurso Cassol agradeceu os presentes no evento e principalmente aos idealizadores da sede do SASE de Vilhena. “Fico feliz de estar mais uma vez no Cone Sul do Estado inaugurando uma obra tão importante para a população”, disse Cassol. 

Cassol também aproveitou o momento para cobrar mais uma vez a Câmara de Vereadores de Vilhena para economizarem dinheiro e transformar os recursos destinados a casa em obras. “Hoje podemos estar inaugurando esta obra por causa da economia que os deputados estaduais estão fazendo na Assembléia Legislativa de Rondônia, e esse é o exemplo que os vereadores de Vilhena têm que tomar”, finalizou o governador. 

No final da solenidade o renomado cantor gospel Wagner Roberto interpretou a canção “Eu quero ser fiel Senhor” a todos os presentes.

Domingo em São Francisco do Guaporé

Neste domingo (1/11) o governador Ivo Cassol estará em São Francisco do Guaporé, onde vistoria a nova pista de pouso local, as obras do hospital regional e a Operação Cidade Limpa que está acontecendo no município, além de jogar uma partida de futebol pela equipe da Governadoria contra a Prefeitura local. A visita está programada para começar às 10:00 horas. 

Fonte: Decom

Gente de OpiniãoSexta-feira, 20 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re

Gente de Opinião Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)