Porto Velho (RO) terça-feira, 15 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Governado Cassol inaugura sede do SASE no município de Vihena


 
O governador Ivo Cassol, acompanhado de sua esposa Ivone Cassol, inaugurou juntamente com diversas autoridades evangélicas e políticas a sede do Serviço de Assistência Social ao Evangélico de Vilhena (SASE) no inicio da noite desta sexta-feira (30). A construção do prédio foi possível através de emenda parlamentar do deputado estadual Marcos Donadon no valor de R$ 110 mil e mais R$ 8 mil para aquisição de materiais de escritório. A nova sede da instituição religiosa esta localizada no bairro Jardim das Oliveiras e será de fundamental importância ao atendimento social e de saúde da comunidade carente de Vilhena. 

A solenidade de inauguração iniciou-se com um louvor interpretado pelo Pastor Ari Paulo da Silva, que cumprimentou o governador e agradeceu pela liberação dos recursos destinados a entidade. “Essas portas serão abertas para que possamos trabalhar em prol da comunidade graças ao esforço e dedicação de políticos e membros da Igreja Assembléia de Deus”, finalizou o pastor. 

Emocionado com a realização de um sonho de diversos irmãos da igreja, o deputado estadual Ezequiel Neiva, presente na solenidade, firmou compromisso de liberar uma emenda para a aquisição de um carro 0Km para beneficiar a atividade da secretaria. “Esse é um pequeno gesto que tenho a oferecer a essa entidade que certamente irá fazer a diferença em Vilhena”, disse Neiva. 

O deputado Marcos Donadon que liberou a emenda para a construção da sede, disse em seu discurso que um dos melhores momentos da vida pública é poder estar inaugurando uma entidade social que beneficiará diversas pessoas carentes. “Agradeço primeiramente a Deus por iluminar o meu caminho e também ao governador Ivo Cassol pela liberação destes recursos em prol do serviço social”, finalizou Donadon. 

Em seu discurso Cassol agradeceu os presentes no evento e principalmente aos idealizadores da sede do SASE de Vilhena. “Fico feliz de estar mais uma vez no Cone Sul do Estado inaugurando uma obra tão importante para a população”, disse Cassol. 

Cassol também aproveitou o momento para cobrar mais uma vez a Câmara de Vereadores de Vilhena para economizarem dinheiro e transformar os recursos destinados a casa em obras. “Hoje podemos estar inaugurando esta obra por causa da economia que os deputados estaduais estão fazendo na Assembléia Legislativa de Rondônia, e esse é o exemplo que os vereadores de Vilhena têm que tomar”, finalizou o governador. 

No final da solenidade o renomado cantor gospel Wagner Roberto interpretou a canção “Eu quero ser fiel Senhor” a todos os presentes.

Domingo em São Francisco do Guaporé

Neste domingo (1/11) o governador Ivo Cassol estará em São Francisco do Guaporé, onde vistoria a nova pista de pouso local, as obras do hospital regional e a Operação Cidade Limpa que está acontecendo no município, além de jogar uma partida de futebol pela equipe da Governadoria contra a Prefeitura local. A visita está programada para começar às 10:00 horas. 

Fonte: Decom

Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos