Sábado, 31 de outubro de 2009 - 16h06
O governador Ivo Cassol, acompanhado de sua esposa Ivone Cassol, inaugurou juntamente com diversas autoridades evangélicas e políticas a sede do Serviço de Assistência Social ao Evangélico de Vilhena (SASE) no inicio da noite desta sexta-feira (30). A construção do prédio foi possível através de emenda parlamentar do deputado estadual Marcos Donadon no valor de R$ 110 mil e mais R$ 8 mil para aquisição de materiais de escritório. A nova sede da instituição religiosa esta localizada no bairro Jardim das Oliveiras e será de fundamental importância ao atendimento social e de saúde da comunidade carente de Vilhena.
A solenidade de inauguração iniciou-se com um louvor interpretado pelo Pastor Ari Paulo da Silva, que cumprimentou o governador e agradeceu pela liberação dos recursos destinados a entidade. “Essas portas serão abertas para que possamos trabalhar em prol da comunidade graças ao esforço e dedicação de políticos e membros da Igreja Assembléia de Deus”, finalizou o pastor.
Emocionado com a realização de um sonho de diversos irmãos da igreja, o deputado estadual Ezequiel Neiva, presente na solenidade, firmou compromisso de liberar uma emenda para a aquisição de um carro 0Km para beneficiar a atividade da secretaria. “Esse é um pequeno gesto que tenho a oferecer a essa entidade que certamente irá fazer a diferença em Vilhena”, disse Neiva.
O deputado Marcos Donadon que liberou a emenda para a construção da sede, disse em seu discurso que um dos melhores momentos da vida pública é poder estar inaugurando uma entidade social que beneficiará diversas pessoas carentes. “Agradeço primeiramente a Deus por iluminar o meu caminho e também ao governador Ivo Cassol pela liberação destes recursos em prol do serviço social”, finalizou Donadon.
Em seu discurso Cassol agradeceu os presentes no evento e principalmente aos idealizadores da sede do SASE de Vilhena. “Fico feliz de estar mais uma vez no Cone Sul do Estado inaugurando uma obra tão importante para a população”, disse Cassol.
Cassol também aproveitou o momento para cobrar mais uma vez a Câmara de Vereadores de Vilhena para economizarem dinheiro e transformar os recursos destinados a casa em obras. “Hoje podemos estar inaugurando esta obra por causa da economia que os deputados estaduais estão fazendo na Assembléia Legislativa de Rondônia, e esse é o exemplo que os vereadores de Vilhena têm que tomar”, finalizou o governador.
No final da solenidade o renomado cantor gospel Wagner Roberto interpretou a canção “Eu quero ser fiel Senhor” a todos os presentes.
Domingo em São Francisco do Guaporé
Neste domingo (1/11) o governador Ivo Cassol estará em São Francisco do Guaporé, onde vistoria a nova pista de pouso local, as obras do hospital regional e a Operação Cidade Limpa que está acontecendo no município, além de jogar uma partida de futebol pela equipe da Governadoria contra a Prefeitura local. A visita está programada para começar às 10:00 horas.
Fonte: Decom
Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho
Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM
Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho realiza neste domingo (08), a partir das 16h, no Espaço Alternativo, uma ação

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio
Idealizada após mais um rompimento da pista durante um período de fortes chuvas, a ponte que está sendo construída sobre o igarapé Bate-Estaca contará
Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)