Domingo, 27 de outubro de 2013 - 14h06
A grande atração da terceira noite do “Arraiá da Pérola”, que acontece neste domingo, 27, é a quadrilha junina Girassol das Três Marias, vinda diretamente de Porto Velho para se apresentar em Guajará-Mirim. A Girassol foi a grande campeã do concurso de dança do Arraial da Associação Futebolística do Areal (AFA), em 2012.
A trupe de quadrilheiros da Girassol deu uma pequena mostra ontem, 26, no final das apresentações artísticas do “Arraiá da Perola”, do que pretende apresentar hoje ao grande público de Guajará.
A Girassol é uma dos mais tradicionais grêmios juninos da cidade de Porto Velho e a cada ano vem se firmando como um grupo capaz de rivalizar esteticamente com as poderosas JUAPB e Rádio Farol, afirma a Coordenação da Girassol.
O “Arraiá da Pérola” está montando na Praça do Bairro Santa Luizia, sendo que hoje, domingo, as atividades começam a partir das 17h30min, com o grande bingo. A Quadrilha Junina Girassol das Três Marias inicia seu espetáculo artístico às 20 horas.
Fonte: Ariel Argobe
Prefeitura de Porto Velho vai servir lanche extra para mais de 40 mil alunos
Reduzir a insegurança alimentar é uma das prioridades para garantir a dignidade da população. Com esse objetivo, a Prefeitura de Porto Velho lançou, n
Moradores do loteamento Jardim Miraflores são cadastrados para regularização em Porto Velho
Após quase 15 anos, o morador do Loteamento Jardim Miraflores, localizado no bairro Três Marias, zona Leste da capital, Durval Mendonça, deu o primeir
Site do 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo já está no ar para cadastro de candidatos
A Prefeitura de Porto Velho acaba de lançar o site oficial do 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo, que será realizado no próximo dia 11 de agosto,
Nota de Esclarecimento – Familiares do bombeiro civil Remi Brito
A família do Bombeiro Civil Remi Francisco de Oliveira de Brito, em especial sua esposa e irmãos, por meio de seus advogados abaixo assinado, vem, e