Domingo, 27 de outubro de 2013 - 14h06
A grande atração da terceira noite do “Arraiá da Pérola”, que acontece neste domingo, 27, é a quadrilha junina Girassol das Três Marias, vinda diretamente de Porto Velho para se apresentar em Guajará-Mirim. A Girassol foi a grande campeã do concurso de dança do Arraial da Associação Futebolística do Areal (AFA), em 2012.
A trupe de quadrilheiros da Girassol deu uma pequena mostra ontem, 26, no final das apresentações artísticas do “Arraiá da Perola”, do que pretende apresentar hoje ao grande público de Guajará.
A Girassol é uma dos mais tradicionais grêmios juninos da cidade de Porto Velho e a cada ano vem se firmando como um grupo capaz de rivalizar esteticamente com as poderosas JUAPB e Rádio Farol, afirma a Coordenação da Girassol.
O “Arraiá da Pérola” está montando na Praça do Bairro Santa Luizia, sendo que hoje, domingo, as atividades começam a partir das 17h30min, com o grande bingo. A Quadrilha Junina Girassol das Três Marias inicia seu espetáculo artístico às 20 horas.
Fonte: Ariel Argobe
Domingo, 8 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM
Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho realiza neste domingo (08), a partir das 16h, no Espaço Alternativo, uma ação

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio
Idealizada após mais um rompimento da pista durante um período de fortes chuvas, a ponte que está sendo construída sobre o igarapé Bate-Estaca contará

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho
Aos 68 anos, a artesã Tetê Frazão carrega nas mãos a delicadeza das miçangas e, na trajetória, a força de quem construiu a própria independência com m
Domingo, 8 de março de 2026 | Porto Velho (RO)