Terça-feira, 15 de setembro de 2009 - 11h27
O Grupo de Investigações e Capturas - GIC/SESDEC/Cacoal localizou e recolheu à disposição da Justiça John Jorge do Carmo que tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz da Primeira Vara Criminal da Comarca de Pimenta Bueno-RO.
Policiais do GIC informaram que John é réu em uma ação penal por tráfico de drogas e condutas afins e sua prisão foi decretada visto instrução processual e aplicação da lei estar ameaçada.
De acordo com os policiais do GIC, entre inúmeras buscas que realizam em todo o Estado, na procura de foragidos da Justiça e elementos que praticaram crimes outros, na noite de sábado, eles localizaram John em frente ao Parque de Exposições de Pimenta Bueno, tendo sido reconhecido pelos agentes de buscas do Grupo de Investigações e Capturas.
Após confirmarem sua identidade, os policiais conduziram o acusado até a guarnição da Polícia Militar que se encontrava no local. Ato contínuo o réu foi conduzido ao presídio local.
Fonte: GIC
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Fiação aérea de energia e telefonia está com os dias contados em Porto Velho
Seguindo um propósito de modernização, respeito à paisagem urbana, segurança e qualidade de vida, a Prefeitura de Porto Velho já deu início aos estudo

Prefeitura apresenta programação especial para comemorar os 111 anos de instalação de Porto Velho
Uma programação toda especial foi elaborada pela Prefeitura de Porto Velho para celebrar em grande estilo os 111 anos de instalação do município, no p

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)