Segunda-feira, 3 de agosto de 2009 - 23h06
O Grupo de Investigações e Capturas-GIC/SESDEC em Cacoal em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Rolim de Moura e Pimenta Bueno, prendeu na manhã desta segunda-feira, Altamir Machado de Souza, 22 e Thyarla da Silva Ramos, 21, na Avenida Marechal, em Pimenta Bueno, de posse de 20 kg de cocaína escondidos no porta-malas e na aparelhagem de som do veículo Marea placas CNC 9009-SC.
De acordo com a Polícia o casal vinha de São Francisco do Guaporé com destino a Cuiabá. Em Rolim de Moura o veiculo apresentou defeito e eles alugaram um caminhão guincho para levar o carro, visando não levantar suspeitas, porém a estratégia não deu certo em virtude das equipes do GIC e Núcleo de Inteligência já estarem acompanhando Altamir e Thyarla.. No município de Pimenta Bueno os policiais abordaram e prenderam os suspeitos. O casal informou que receberia pelo transporte da droga, R$ 20 mil reais.
A polícia ainda apreendeu vários cheques de bancos diversos em um valor aproximado de R$ 35 mil. Os dois foram presos e ficarão a disposição da Justiça do Estado.
Para o delegado Jeremias Mendes, titular do GIC, a importância da parceria entre os organismos de segurança é fundamental para o combate ao crime organizado. A Polícia Militar através de seus Núcleos de Inteligência e mesmo policiais de radiopatrulha, juntamente com a polícia civil e neste caso, delegado Oliveira, regional em Cacoal, tem apresentado saldo positivo na apreensão de drogas e cumprimento de Mandados de Prisão e recaptura de foragidos da Justiça.
Fonte: Angelo Romano
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de

Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo FIFA 2026. A bola rola a partir da

Empreendedorismo transforma histórias de vida em oportunidades
Mais do que um espaço para vendas, a feira se tornou uma vitrine para mulheres que encontraram no empreendedorismo uma nova forma de seguir em frente.

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)