Porto Velho (RO) sábado, 19 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Garçon visita novo comandante da Polícia Militar de Candeias


 
O deputado federal Lindomar Garçon (PV/RO) visitou na tarde de ontem o novo comandante do 4º Pelotão da 3ª Companhia do 5º BPM de Candeias do Jamari, sargento Raimundo Aucimar da Fonseca, em substituição ao sub tenente PM David Inácio. 

Na oportunidade, o deputado disse acreditar que os trabalhos da corporação serão conduzidos com responsabilidade pelo sargento Fonseca, lembrando que o Governo do Estado está atento aos índices de criminalidade em Candeias do Jamari, o que vinha preocupando a comunidade, nos últimos meses. 

Garçon garantiu ainda que o novo comandante da Polícia Militar de Candeias terá todo seu apoio e da Prefeitura Municipal. “Sabemos que não será uma missão fácil, mas temos que dar uma resposta à sociedade de Candeias do Jamari”, ressaltou o deputado, dando as boas vindas ao sargento Fonseca. 

O novo comandante também concorda que ações conjuntas dão melhores resultados. “Vamos priorizar o trabalho em parceria com a comunidade”, declarou Fonseca. Segundo ele, A PM de Candeias está com estrutura que vai permitir um estudo para determinar como será desenvolvido o policiamento no município. “Vamos intensificar o policiamento ostensivo com os meios que temos, em parceria com a Polícia Civil, Conselho Tutelar, comerciantes e a comunidade em geral”, informou. 

UNISP 

Na oportunidade, o deputado visitou ainda o delegado titular da Polícia Civil de Candeias do Jamari, Alessandro Bernardino Morey. Em conversa amigável, o delegado disse que já estão sendo traçadas estratégias para uma nova segurança na cidade, juntamente com a Polícia Militar. 

Fonte: Marlene Mattos

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce