Domingo, 21 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Garçon participa de inaugurações em União Bandeirantes


 
O Deputado Federal Lindomar Garçon-PV, integra a comitiva do vice governador João Cahula, que nesta sexta feira, primeiro de maio, dia do trabalhador, estará União Bandeirantes, para inaugurações e anunciar uma nova etapa de serviços para o distrito.

O vice Governador também fará a entrega de uma ambulância, uma antiga reivindicação dos moradores, e inaugura a nova ponte e a  escola de 2º grau, também um antigo pedido dos pais e estudantes que agora terão uma unidade educacional moderna e apropriada para o desenvolvimento do ensino aprendizagem.

Cahula vai anunciar a instalação de um telecentro.

Segundo Garçon, o objetivo deste telecentro é combater a exclusão digital. Trata-se de uma iniciativa fundamental para capacitar a população e inseri-la na sociedade da informação, e qualificar profissionalmente nossos trabalhadores, incentivar a criação de postos de trabalho de maior qualidade.

Além das inaugurações, Cahula e Garçon também estarão anunciando a população de Bandeirantes, obras de limpeza e encascalhamento das ruas e recuperação das estradas vicinais.

Para o líder comunitário,Edmo Ferreira Pinto,popularmente conhecido como ( Dimdim) essa parceria entre o governador Ivo Cassol, o vice João Cahula e o deputado federal Lindomar Garçon, está devolvendo ao município a esperança em dias melhores para a população de União Bandeirantes.

A presença do vice governador João Cahula neste dia do trabalhador em nosso distrito representa a certeza de que além da inauguração desta escola , ponte , limpeza do distrito  e encascalhamento de ruas e estradas vicinais teremos em breve, mais obras para atender a população não apenas da área urbana mais de todo o distrito de União Bandeirantes, afirma dimdim.

Estamos contentes, eu e o vice governador João Cahula por estamos neste primeiro de maio, em União Bandeirantes atendendo as reivindicações da comunidade. O que antes parecia impossível hoje é uma realidade, como a escola nova  e, a ambulância. Mais benefícios serão anunciados para a população deste distrito que merece toda nossa consideração e respeito, afirma o deputado Garçon.

Estamos trabalhando junto com o governador Ivo Cassol, o vice João Cahula para atender os anseios dessa comunidade, garante o deputado.

Nesse dia do trabalhador União Bandeirantes está em festa com as inaugurações e anúncio de mais obras para o distrito. É assim que vamos continuar trabalhando em parceria com o governo para cada vez mais trazer benefícios a esse povo, afirmou o deputado.

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoDomingo, 21 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Novo espaço fortalece a parceria entre Sebrae e CDL e aproxima soluções, capacitações e orientação dos pequenos negócios da região

Novo espaço fortalece a parceria entre Sebrae e CDL e aproxima soluções, capacitações e orientação dos pequenos negócios da região

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal inaugurou, no dia 9 de dezembro, a Sala Parceiro Sebrae, um novo ponto de atendimento voltado ao for

Natal do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes

Natal do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes

Com os portões abertos desde o último dia 21 de novembro, o Natal de Luz do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes. O número expr

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade

A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)

Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,

Gente de Opinião Domingo, 21 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)