Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Funasa realiza XX Encontro da Amizade em Cacoal...


Começa hoje (11.07), na sede da Associação dos Servidores da Funasa, de Cacoal, XX Encontro da Amizade dos Servidores da Funasa. Funcionários da instituição que atuam em mais de 25 municípios do estado participam até o próximo sábado, de atividades esportivas, culturais e educativas.

De acordo com os organizadores, as competições esportivas começam às oito horas, com partidas de futebol suíço. A abertura oficial do evento acontece às 20h30, com a presença do coordenador regional da Funasa em Rondônia, Josafá Piuahy Marreiro, do representante da Coordenação Geral dos Recursos Humanos, Sinvaldo dos Santos Moraes e do diretor do Departamento de Administração, Williamis Pimentel. Na oportunidade, um grupo de servidores aposentados, será homenageado, em reconhecimento aos muitos anos de serviços prestados, com compromissos e respeito à Instituição.

Também faz parte da programação do encontro, disputas nas modalidades esportivas de vôlei de areia, futsal, jogos de mesa, cabo de guerra e mini-maratona ; exibição de trabalhos em saúde desenvolvidos pela Funasa e pelos municípios participantes; apresentações de grupo de dança ; exposição das ações de saneamento ambiental desenvolvida pela Divisão de Engenharia de Saúde Pública (Diesp) e Saúde Indígena, executada pelos Distritos Sanitário Especial Indígena Porto Velho e Vilhena; mostra de vídeos; recreação infantil; palestras e atividade voltadas para a saúde da mulher (Projeto Mulher Amiga da Saúde); e uma vasta programação cultural.

O talento musical dos servidores estará sendo apresentado, amanhã (12.07) à noite quando acontece o festival de música, 'Nossos Talentos'. Na sexta-feira (13/07) acontece a 'Noite da Amizade', com concursos de dança e apresentações musicais de servidores e familiares.

O evento é uma realização da Coordenação Regional da Funasa de Rondônia (Core-RO), da Associação dos Servidores locais e da Assessoria de Comunicação da Core-RO  com apoio da Prefeitura Municipal e   Câmara de Vereadores de Cacoal e Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed).

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal

O espírito do Natal tomou conta de Porto Velho no sábado (22), quando uma multidão esteve no Parque da Cidade para acompanhar a abertura oficial das f

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população

A madrugada desta quarta-feira foi marcada por forte temporal em Porto Velho, com acúmulo superior a 100 milímetros de chuva, segundo dados meteorol

Primavera de Rondônia se torna o primeiro município do estado a anunciar abono natalino aos servidores em 2025

Primavera de Rondônia se torna o primeiro município do estado a anunciar abono natalino aos servidores em 2025

O prefeito de Primavera de Rondônia, Lucas Nunes (PL), anunciou nas redes sociais o pagamento de um abono natalino aos servidores públicos municipai

Gente de Opinião Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)