Porto Velho (RO) quarta-feira, 30 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Funasa financia obras de esgotamento sanitário



A Superintendência Estadual da Funasa em Rondônia, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) está viabilizando a execução de obras de ampliação e melhorias do sistema de esgotamento sanitário, do município de Espigão D’ Oeste.

A obra iniciada em julho do ano passado está orçarda em R$ 3.609.791,74 e vai beneficiar diretamente a 125 famílias, que representa cerca de 600 pessoas, do município.

Do total de recursos, a funasa já liberou R$ 2.400.511,50 que foram aplicados na construção de lagoas de estabilização e emissários (destinos dos dejetos), parte das ligações domiciliares e ampliação da rede coletora.

A obra trará melhorias da qualidade de vida a população de Espigão D’ Oeste, que passará a utilizar o sistema de esgoto sanitário.

Fonte: Júlio Aires
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç