Sexta-feira, 15 de julho de 2011 - 20h51
A coordenação regional da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) está aguardando o início do funcionamento de todas as obras executadas na primeira etapa de construção do aterro sanitário de Ariquemes, localizado em uma linha vicinal da RO-257, para liberar novos recursos.
Na etapa já executada, entre outras obras, foram construídos todos os tanques, nos quais foram aplicados mantas de borracha, com propósito de impedir o contato direto do lixo com o solo.
De acordo com a engenheira da Coordenação Regional da Funasa de Rondônia, Josiclene Moura, o projeto, contendo todas as ações que deverão ser viabilizadas na próxima etapa do empreendimento, encontra-se em análise na instituição. Segundo ela, “sua aprovação está condicionada a entrada em funcionamento dos investimentos realizados na etapa anterior (etapa útil), também financiada pela Funasa.
“Durante visita à obra comuniquei aos representantes da administração municipal, que a liberação de recurso, no valor de R$ 1 milhão, está condicionada a esta determinação legal.
Fonte: Júlio Aires
Sexta-feira, 2 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A Prefeitura de Porto Velho realizou no centro da capital o Viradão do Béra, em frente ao Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, para receber o

A Prefeitura de Porto Velho disponibilizará no dia 31 de dezembro, a partir das 18h, linhas de ônibus sem a cobrança de passagem, com rotas normais. P

Com a chegada das festas de fim de ano, a Prefeitura de Porto Velho reforça a orientação sobre o uso responsável de fogos de artifício. Nesse período,

Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas
A virada para 2026 em Porto Velho será marcada por um evento de grande porte. O Viradão do Béra promete transformar o réveillon em um marco cultural,
Sexta-feira, 2 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)