Domingo, 14 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Foragido de G.Mirim é encontrado em Vale do Anari conduzindo transporte escolar



Policiais Militares lotados no Grupamento de Policiamento Ostensivo no Município de Vale do Anari prenderam na última terça-feira, por volta das 8h20, no Núcleo Jatuarana, centro, em Vale do Anari, o foragido da Justiça Lourival Ferreira de Souza, Vulgo “lourim”, (34) anos, pois havia em desfavor do mesmo um Mandado de Prisão expedidos pela Vara Criminal da Comarca do Município de Guajara Mirim-RO.

Uma guarnição de Policiais Militares, comandada pelo PM Evandi, auxiliado pelos Policiais militares R.Fernandes e Estélio, depois de serem informados que havia um foragido da justiça prestando serviço a uma empresa de transporte escolar no Município de Vale do Anari, deslocaram ao Núcleo Jatuarana e constataram a veracidade da informação, encontrando Lourival Ferreira de Souza, (34) anos.
 
O foragido já tem passagem pela polícia, pois foi preso no Município de Guajara Mirim, conduzindo uma motocicleta que havia sido roubada no Município de Jaru.

Diante do fato, Lourival recebeu voz de prisão e logo após ter sido conduzido ao hospital municipal para exame de corpo de delito, foi entregue na Casa de Detenção do Município de Machadinho D’oeste, onde aguardará preso o pronunciamento da justiça.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoDomingo, 14 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rua do Hexa terá telão gigante, shows e espaço instagramável para estreia do Brasil

Rua do Hexa terá telão gigante, shows e espaço instagramável para estreia do Brasil

Está tudo pronto para a grande festa da torcida brasileira em Porto Velho. Neste sábado (13), a Seleção Brasileira entra em campo para sua estreia na

Centro histórico de Porto Velho se transforma em palco de cores, torcida e celebração

Centro histórico de Porto Velho se transforma em palco de cores, torcida e celebração

Quem passa pelo cruzamento das avenidas Farquar e Sete de Setembro já percebe que o clima da Copa do Mundo de 2026 começou a tomar conta de Porto Velh

Aeroporto José Coleto em Ji-Paraná terá novo Terminal de Passageiros

Aeroporto José Coleto em Ji-Paraná terá novo Terminal de Passageiros

O governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), apresenta um avanço significativo para const

Classificados em processo seletivo em Ji-Paraná têm até o dia 19 de junho para apresentar documentos

Classificados em processo seletivo em Ji-Paraná têm até o dia 19 de junho para apresentar documentos

Segue até 19 de junho o prazo para os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), aberto em abril de 2026, apresentarem os doc

Gente de Opinião Domingo, 14 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)