Sábado, 19 de maio de 2012 - 14h03
Um caso curioso aconteceu no município de Seringueiras Rondônia, quando a patrulha da policia militar compostas pelos PMS Estevão e Deivid, fazia a ronda pela cidade, deparou se com um homem no centro da cidade que deu com a mão para a viatura parar, mas quando os PMS perguntaram o que o senhor queria ele apenas respondeu brincando embriagado; ‘não quero nada pode ir embora’, os policiais não conhecendo o homem resolveram revistar e procuraram o documento do mesmo, ao consultar o documento do individuo veio a surpresa, tratava-se de um foragido da justiça por nome de Aloísio Batista da Silva nascido na cidade de Mato Grande no Mato grosso.
Aloísio Batista da Silva cometeu um homicídio (121 Parágrafo 2º § ll e lV) quando ainda exercia a profissão de ‘’fiscal de empreita ‘‘ no dia 24 de Setembro de 1984 na cidade de Vera no Mato Grosso sendo a vitima João Silva de Oliveira.
Sua prisão foi decretada no dia 29 de Abril de 1987 pela comarca de Sinop Mato Grosso e ainda encontra se em aberto a ordem de prisão do mesmo.
Aloísio Batista da Silva foi transferido para a delegacia de Policia Civil de São Miguel onde aguarda todos os procedimentos de praxe.
Fonte: WWW.jornalrondovale.com / Cristiano Will Lira
A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Jorge Andrade, está preparando uma noite inesquecível para
Sema lança chamamento público para cadastro de organizações que atuam com resíduos sólidos
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), publicou o Chamamento Público nº
A Prefeitura de Ji-Paraná deu um passo histórico nesta segunda-feira (14) ao assinar a ordem de serviço para o início das obras do novo Kartódromo M
Prefeitura de Porto Velho anuncia edição 2025 da Marcha para Jesus
Uma solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (14), no Prédio do Relógio, sede do Poder Executivo da capital rondoniense, marcou o lançamento