Sábado, 19 de maio de 2012 - 14h03
Um caso curioso aconteceu no município de Seringueiras Rondônia, quando a patrulha da policia militar compostas pelos PMS Estevão e Deivid, fazia a ronda pela cidade, deparou se com um homem no centro da cidade que deu com a mão para a viatura parar, mas quando os PMS perguntaram o que o senhor queria ele apenas respondeu brincando embriagado; ‘não quero nada pode ir embora’, os policiais não conhecendo o homem resolveram revistar e procuraram o documento do mesmo, ao consultar o documento do individuo veio a surpresa, tratava-se de um foragido da justiça por nome de Aloísio Batista da Silva nascido na cidade de Mato Grande no Mato grosso.
Aloísio Batista da Silva cometeu um homicídio (121 Parágrafo 2º § ll e lV) quando ainda exercia a profissão de ‘’fiscal de empreita ‘‘ no dia 24 de Setembro de 1984 na cidade de Vera no Mato Grosso sendo a vitima João Silva de Oliveira.
Sua prisão foi decretada no dia 29 de Abril de 1987 pela comarca de Sinop Mato Grosso e ainda encontra se em aberto a ordem de prisão do mesmo.
Aloísio Batista da Silva foi transferido para a delegacia de Policia Civil de São Miguel onde aguarda todos os procedimentos de praxe.
Fonte: WWW.jornalrondovale.com / Cristiano Will Lira
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção
A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita
A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de

Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo FIFA 2026. A bola rola a partir da
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)