Sábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Foragido da justiça brinca com a polícia e acaba preso


Um caso curioso aconteceu no município de Seringueiras Rondônia, quando a patrulha da policia militar compostas pelos PMS Estevão e Deivid, fazia a ronda pela cidade, deparou se com um homem no centro da cidade que deu com a mão para a viatura parar, mas quando os PMS perguntaram o que o senhor queria ele apenas respondeu brincando embriagado; ‘não quero nada pode ir embora’, os policiais não conhecendo o homem resolveram revistar e procuraram o documento do mesmo, ao consultar o documento do individuo veio a surpresa, tratava-se de um foragido da justiça por nome de Aloísio Batista da Silva nascido na cidade de Mato Grande no Mato grosso.

Aloísio Batista da Silva cometeu um homicídio (121 Parágrafo 2º § ll e lV) quando ainda exercia a profissão de ‘’fiscal de empreita ‘‘ no dia 24 de Setembro de 1984 na cidade de Vera no Mato Grosso sendo a vitima João Silva de Oliveira.

Sua prisão foi decretada no dia 29 de Abril de 1987 pela comarca de Sinop Mato Grosso e ainda encontra se em aberto a ordem de prisão do mesmo.
Aloísio Batista da Silva foi transferido para a delegacia de Policia Civil de São Miguel onde aguarda todos os procedimentos de praxe.

Fonte: WWW.jornalrondovale.com / Cristiano Will Lira

 

Gente de OpiniãoSábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Gente de Opinião Sábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)