Terça-feira, 17 de abril de 2012 - 06h39
Através de indicação apresentada em sessão ordinária na assembléia Legislativa, durante a semana, o deputado estadual Adelino Follador (DEM) requer ao Poder Executivo a necessidade de incluir no PPA- Plano Plurianual de 2012 a sinalização urbana dos municípios de Monte Negro, Rio Crespo, Governador Jorge Teixeira, Cujubim e distrito de Colina Verde.
Na justificativa Adelino Follador relata que esses municípios e o distrito de Colina Verde não possuem nenhum tipo de sinalização urbana e com o crescimento e desenvolvimento destas localidades tanto da população quanto no aumento da frota de veículos automotores se faz necessária a instalação de sinalização.
Cópia desta solicitação foi encaminhada ao –DETRAN- Departamento Estadual de Trânsito para conhecimento e providências.
Sessão Solene
Em requerimento encaminhado a mesa diretora da Casa de Leis, o deputado Follador solicitou a transferência da Sessão Solene em homenagem aos 100 anos da Instituição Irmãs Marcelinas do Brasil, marcada para acontecer dia 26 de abril, para o dia 17 de maio de 2012.
A mudança da data se dá ao fato de que as homenageadas já haviam assumido compromisso na data inicial, inviabilizando assim a realização da Sessão Solene.
Fonte: Decom - Ale/RO
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Decreto municipal proíbe paredões de som automotivo durante o carnaval em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho está implementando medidas mais rigorosas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentáve

Área de preservação invadida é recuperada pela Prefeitura de Porto Velho
Na manhã desta terça-feira (3), a Justiça de Rondônia determinou o cumprimento de sentença contra os responsáveis por um estabelecimento comercial do

Curumim Folia 2026 valoriza inclusão, cultura e lazer para crianças e famílias de Porto Velho
O Curumim Folia 2026 valorizou a importância da inclusão do público infantil na programação oficial do Carnaval de Porto Velho (Béra Folia), criando m

Carnaval Seguro em Porto Velho começa sem registros de violência e proteção a públicos prioritários
O primeiro dia do Carnaval Seguro foi encerrado com um balanço altamente positivo em Porto Velho, resultado de planejamento, presença no território e
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)