Terça-feira, 17 de abril de 2012 - 06h39
Através de indicação apresentada em sessão ordinária na assembléia Legislativa, durante a semana, o deputado estadual Adelino Follador (DEM) requer ao Poder Executivo a necessidade de incluir no PPA- Plano Plurianual de 2012 a sinalização urbana dos municípios de Monte Negro, Rio Crespo, Governador Jorge Teixeira, Cujubim e distrito de Colina Verde.
Na justificativa Adelino Follador relata que esses municípios e o distrito de Colina Verde não possuem nenhum tipo de sinalização urbana e com o crescimento e desenvolvimento destas localidades tanto da população quanto no aumento da frota de veículos automotores se faz necessária a instalação de sinalização.
Cópia desta solicitação foi encaminhada ao –DETRAN- Departamento Estadual de Trânsito para conhecimento e providências.
Sessão Solene
Em requerimento encaminhado a mesa diretora da Casa de Leis, o deputado Follador solicitou a transferência da Sessão Solene em homenagem aos 100 anos da Instituição Irmãs Marcelinas do Brasil, marcada para acontecer dia 26 de abril, para o dia 17 de maio de 2012.
A mudança da data se dá ao fato de que as homenageadas já haviam assumido compromisso na data inicial, inviabilizando assim a realização da Sessão Solene.
Fonte: Decom - Ale/RO
Segunda-feira, 2 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho
A forte chuva registrada nesta quinta-feira (26) causou o transbordamento do igarapé Bate-Estaca e abriu uma cratera na Estrada de Santo Antônio, em P

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho
A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte. Promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas P

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho
As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido
Segunda-feira, 2 de março de 2026 | Porto Velho (RO)