Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Follador quer sinalização em vários municípios do estado


Através de indicação apresentada em sessão ordinária na assembléia Legislativa, durante a semana, o deputado estadual Adelino Follador (DEM) requer ao Poder Executivo a necessidade de incluir no PPA- Plano Plurianual de 2012 a sinalização urbana dos municípios de Monte Negro, Rio Crespo, Governador Jorge Teixeira, Cujubim e distrito de Colina Verde.

Na justificativa Adelino Follador relata que esses municípios e o distrito de Colina Verde não possuem nenhum tipo de sinalização urbana e com o crescimento e desenvolvimento destas localidades tanto da população quanto no aumento da frota de veículos automotores se faz necessária a instalação de sinalização.

Cópia desta solicitação foi encaminhada ao –DETRAN- Departamento Estadual de Trânsito para conhecimento e providências.

Sessão Solene

Em requerimento encaminhado a mesa diretora da Casa de Leis, o deputado Follador solicitou a transferência da Sessão Solene em homenagem aos 100 anos da Instituição Irmãs Marcelinas do Brasil, marcada para acontecer dia 26 de abril, para o dia 17 de maio de 2012.

A mudança da data se dá ao fato de que as homenageadas já haviam assumido compromisso na data inicial, inviabilizando assim a realização da Sessão Solene.

Fonte: Decom - Ale/RO

Gente de OpiniãoTerça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Madero V: endereços das 288 unidades são definidos em sorteio festivo

Porto Madero V: endereços das 288 unidades são definidos em sorteio festivo

Depois de passar por momentos de ansiedade e de ter morado na casa de alguns familiares ao longo dos últimos anos, dona Maria Ivani Alves da Silva, de

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes

O brilho do Porto Velho Luz começou ainda mais especial este ano. Antes da abertura oficial ao grande público, o circuito natalino recebeu, nesta sext

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço

Gente de Opinião Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)