Terça-feira, 17 de abril de 2012 - 06h39
Através de indicação apresentada em sessão ordinária na assembléia Legislativa, durante a semana, o deputado estadual Adelino Follador (DEM) requer ao Poder Executivo a necessidade de incluir no PPA- Plano Plurianual de 2012 a sinalização urbana dos municípios de Monte Negro, Rio Crespo, Governador Jorge Teixeira, Cujubim e distrito de Colina Verde.
Na justificativa Adelino Follador relata que esses municípios e o distrito de Colina Verde não possuem nenhum tipo de sinalização urbana e com o crescimento e desenvolvimento destas localidades tanto da população quanto no aumento da frota de veículos automotores se faz necessária a instalação de sinalização.
Cópia desta solicitação foi encaminhada ao –DETRAN- Departamento Estadual de Trânsito para conhecimento e providências.
Sessão Solene
Em requerimento encaminhado a mesa diretora da Casa de Leis, o deputado Follador solicitou a transferência da Sessão Solene em homenagem aos 100 anos da Instituição Irmãs Marcelinas do Brasil, marcada para acontecer dia 26 de abril, para o dia 17 de maio de 2012.
A mudança da data se dá ao fato de que as homenageadas já haviam assumido compromisso na data inicial, inviabilizando assim a realização da Sessão Solene.
Fonte: Decom - Ale/RO
Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Escritório de Governança fortalece gestão ambiental e monitoramento do território
Um novo passo na organização das ações ambientais marca esta quarta-feira (18), com a inauguração do Escritório de Governança do Programa União com Mu

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes
Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master
O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho
Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag
Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)