Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Follador participa da assinatura da OS para Cacaulândia



No início desta semana o deputado estadual Adelino Follador (DEM) marcou presença na assinatura da Ordem de Serviço de três grandes obras para o município de Cacaulândia. As obras incluem uma Estação de Tratamento de Água (ETA), uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e um Centro de Fisioterapia, totalizando R$ 1.700.00,00.

Deste valor, R$ 500 mil é oriundo do período em que Adelino Follador foi prefeito de Cacaulândia, o recurso é da Funasa e só foi liberado graças ao intermédio do senador Valdir Raupp (PMDB) e da deputada Marinha Raupp (PMDB), “essa é mais uma vitória, as obras são de grande importância, com elas o município terá mais qualidade de vida e saúde”, disse Adelino.

Follador elogiou o trabalho da administração municipal, “o prefeito Edir Alquieri (DEM), os secretários e vereadores estão de parabéns por buscarem intensamente recursos para o progresso de Caculândia, coloco o meu mandato a disposição para a população cacaulandense, para junto fazermos o melhor para o município”, frisou.

De acordo com o prefeito Edir, “no período da seca a CAERD não estava conseguindo atender a demanda de abastecimento de água, agora com a construção da ETA mais 80 famílias serão beneficiadas”, disse. Edir lembra que a nova UBS facilitará o atendimento, “agregando desta forma mais qualidade a saúde para a comunidade”, outra obra importante é o inédito Centro de Fisioterapia, “o município já presta este tipo de atendimento, mas não tem um prédio próprio, com essa construção as pessoas que necessitam deste serviço, terão um local amplo e mais confortável”, explica o prefeito.

O prefeito agradeceu o deputado Adelino, o senador Valdir e a deputada Marinha,“o apoio tem sido essencial para o desenvolvimento de Cacaulândia, o intermédio de vocês para conseguirmos recursos federais e estaduais tem feito a diferença”, enfatizou. Na ocasião o senador Valdir Raupp e a deputada Marinha Raupp não poderem estar presentes e foram representados pelo professor Gilson Martins.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam