Sábado, 28 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Follador participa da 6ª Caminha dos Amigos da Melhor Idade


Associação de Moradores de Cacaulândia com o apoio da Prefeitura Municipal, do Banco do Brasil e do deputado estadual Adelino Follador (DEM), promoveram a 6ª Caminhada dos Amigos da Melhor Idade, realizada ontem terça-feira (15), que teve início às 4h, onde os participantes percorreram 23 quilômetros, partindo de frente do hospital municipal até a GarapeiraRO 140 com a BR-364.

O deputado Adelino mais um ano marcou presença na caminhada, chegando às 6h, cumprimentou todos os participantes e anunciou a chegada do deputado federal Moreira Mendes (PSD) que chegou às 07h e seguiu para Governador Jorge Teixeira.

O parlamentar relembrou o início do evento que se tornou tradição no município. “A primeira caminhada foi no período em que administrei Cacaulândia e reuniu mais de 200 pessoas, desse dia em diante assumimos o compromisso de fazermos esta todo dia 15 de novembro. Fico muito feliz ao ver a continuidade do meu trabalho está em boas mãos”.

Sr. José Domingos um dos organizadores disse estar alegre com a participação de Monte Negro com o Grupo Viver Melhor da 3ª Idade e a secretária de Ação Social, Márcia Fagundes. Para a secretária Márcia “a ideia da caminhada é mais um incentivo para se viver melhor nessa fase da vida. Estão de parabéns todos os responsáveis pelo evento”.

O prefeito Edir Alquieri (DEM), frisou que “essa iniciativa é mais uma das tradições de Cacaulândia, que proporciona uma grande interação com as pessoas, além do estímulo a prática dos cuidados a saúde”. Ao final da caminhada todos confraternizarão com um almoço.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSábado, 28 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho

A forte chuva registrada nesta quinta-feira (26) causou o transbordamento do igarapé Bate-Estaca e abriu uma cratera na Estrada de Santo Antônio, em P

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho

A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte. Promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas P

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

A CDL Ji-Paraná celebrou seus 43 anos de história na noite de sábado (21/02), em evento realizado na Prime House, reunindo associados, parceiros, co

Gente de Opinião Sábado, 28 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)