Quarta-feira, 19 de dezembro de 2007 - 10h44
A Prefeitura de Cacaulândia paga hoje (20) o 13º e o salário de dezembro de todos os seus servidores. A informação foi prestada ontem pelo prefeito Adelino Follador, que conclamou todos a participarem da festa de Natal, promovida pela Prefeitura, que vai distribuir mais de 600 presentes, todos doados por empresas e gente da comunidade.
O prefeito destacou que pagar a folha em dia é uma obrigação de todo gestor. Ele lembra que alguns administradores, além de atrasarem o pagamento da folha, acreditam que está fazendo um grande favor à comunidade e seus servidores, o que na sua visão é um equívoco, e caracteriza bem o perfil de um gestor antiquado, que desconhece as regras e a dinâmica das relações trabalhistas. Além de atender a uma exigência legal, pagar em dia significa respeito ao servidor, que em conseqüência trabalha mais satisfeito, com qualidade e produtividade, fatores essenciais para o êxito de uma administração, disse.
O prefeito de Cacaulândia disse também que vai aproveitar as festividades do Natal, nesta sexta-feira, para entregar à comunidade o novo Centro Odontológico Municipal e uma van para o transporte de pacientes da saúde para Porto Velho casos de alta complexidade -, benefícios adquiridos com recursos próprios da municipalidade. Ele vai entrega, também, o novo caminhão do lixo, adquirido com recursos de uma emenda do ex-senador Moreira Mendes (atual deputado).
De acordo com Follador, todos esses novos benefícios vão tornando a vida do cidadão de Cacaulândia melhor em todos os aspectos. Nós que temos, sem falsa modéstia, uma educação tida como exemplar para os nossos padrões, uma malha rodoviária em perfeito estado de conservação, e uma saúde cada vez melhor, com prestação de serviços e comodidade para seus usuários, tem mesmo que comemorar o Natal e a passagem do ano com muita festa, afirmou o chefe do Executivo de Cacaulândia, que espera a entrada de 2008 para anunciar mais uma série de benefícios para o povo de Cacaulândia.
Fonte: Cleuber Rodrigues Pereira
Terça-feira, 20 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr

Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc
Terça-feira, 20 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)