Terça-feira, 19 de novembro de 2013 - 14h03
Associação de Moradores de Cacaulândia com o apoio da Prefeitura Municipal, e do deputado estadual Adelino Follador (DEM), promoveram a 8ª Caminhada dos Amigos da Melhor Idade, que é realizada todos os anos no feriado do dia 15 de novembro, os participantes percorreram 23 Km de caminhada.
Para o deputado, “caminhar é muito importante para todas as idades, e na melhor idade – a qual também estou – é um incentivo para se viver melhor”. A caminhada teve também a participação de jovens e uma caravana da melhor idade do município de Monte Negro.
Grande parte dos participantes não conseguiram chegar até o fim. A caminhada foi finalizada com almoço e música para animar e selar a confraternização no barracão da Comunidade Nossa Senhora de Nazaré da igreja católica do município, .
O parlamentar complementou dizendo: “O que importa é a intenção de participar e caminhar ao máximo que puder, fico muito alegre em poder participar deste evento, é um desafio que une avós, pais, filhos, netos e amigos. A organização esta de parabéns”, finalizou.
Fonte: Ascom
Prefeitura de Porto Velho vai servir lanche extra para mais de 40 mil alunos
Reduzir a insegurança alimentar é uma das prioridades para garantir a dignidade da população. Com esse objetivo, a Prefeitura de Porto Velho lançou, n
Moradores do loteamento Jardim Miraflores são cadastrados para regularização em Porto Velho
Após quase 15 anos, o morador do Loteamento Jardim Miraflores, localizado no bairro Três Marias, zona Leste da capital, Durval Mendonça, deu o primeir
Site do 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo já está no ar para cadastro de candidatos
A Prefeitura de Porto Velho acaba de lançar o site oficial do 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo, que será realizado no próximo dia 11 de agosto,
Nota de Esclarecimento – Familiares do bombeiro civil Remi Brito
A família do Bombeiro Civil Remi Francisco de Oliveira de Brito, em especial sua esposa e irmãos, por meio de seus advogados abaixo assinado, vem, e