Quarta-feira, 29 de abril de 2015 - 12h40
Como parte dos eventos comemorativos do 21º aniversário de Cacaulândia o deputado Adelino Follador (DEM) inaugurou e entregou à comunidade os serviços de iluminação da academia popular da praça municipal, que foram construídos com recursos de suas emendas parlamentares totalizando R$ 70 mil.
Ao lado do prefeito municipal, Edmar Amorim, o deputado lembrou os primórdios da formação do povoado (NUAR) que deu origem à cidade de Cacaulândia, onde exerceu o mandato de prefeito por três vezes. Ali onde formou sua família e criou seus filhos Follador disse que enfrentou grandes dificuldades, próprias do tempo, já que tudo estava por fazer, principalmente as estradas. “Mas com a união de todos fomos trabalhando e hoje temos esta bela cidade que nos orgulha muito”, disse.
Já em Ariquemes, no mesmo dia, Adelino Follador participou da solenidade de inauguração da Praça do Açaí, que para ele é mais um ponto de lazer e de encontro das famílias da cidade. O deputado disse que tem um carinho especial por toda região do Vale do Jamari, e de modo especial à cidade de Ariquemes onde chegou em 1977 e participou de toda história de sua formação, tendo sido inclusive vereador na segunda legislatura do Município.
Follador só mudou de Ariquemes a pedido do governador Jorge Teixeira para trabalhar na formação do NUAR Cacaulândia, que mais tarde (em 1994), desmembrado do Município de Ariquemes, tornou-se o pujante Município de Cacaulândia.
Fonte: Ascom
Feirão do Emprego é sucesso e reúne milhares de pessoas em Porto Velho
Um marco na história de Porto Velho, assim pode ser definido o primeiro Feirão de Empregos, promovido nesta segunda-feira (11), pela Prefeitura de Por
Prefeitura de Porto Velho vai servir lanche extra para mais de 40 mil alunos
Reduzir a insegurança alimentar é uma das prioridades para garantir a dignidade da população. Com esse objetivo, a Prefeitura de Porto Velho lançou, n
Moradores do loteamento Jardim Miraflores são cadastrados para regularização em Porto Velho
Após quase 15 anos, o morador do Loteamento Jardim Miraflores, localizado no bairro Três Marias, zona Leste da capital, Durval Mendonça, deu o primeir
Site do 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo já está no ar para cadastro de candidatos
A Prefeitura de Porto Velho acaba de lançar o site oficial do 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo, que será realizado no próximo dia 11 de agosto,