Quinta-feira, 23 de maio de 2013 - 11h11
Envolvido com as visitas à sua base e com o trabalho de entrega de vários equipamentos e máquinas agrícolas (ensiladeiras e tratores) em vários municípios, adquiridos com recursos de suas emendas, o deputado Adelino Follador dedicou-se esta semana inteira basicamente ao atendimento das comunidades interioranas, e hoje (23) pa
rticipa com outras autoridades estaduais da Rondônia Rural Show em Ji-Paraná.
Segundo o deputado o movimento da Casa esta semana diminuiu bastante não havendo quórum para a realização de sessões, e por isso ele aproveitou para receber seus correligionários e amigos das Câmaras Municipais de Campo Novo (vereadores Sueli, Kika e Sabá), a ex-vereadora Marta, de Colorado do Oeste, e de Cacaulândia, que buscavam apoio para melhorias em seus municípios, e também, dedicou às visitas de trabalho a várias associações de produtores, onde entregou equipamentos e máquinas agrícolas, adquiridos com recursos de suas emendas.
O deputado disse que, embora sabendo da situação financeira do Estado, prometeu às lideranças que o visitaram, que se empenhará e que fará gestões para atender aos pleitos dos vereadores, e que estudará meios para atender os pedidos, destinando, na medida do possível, emendas especiais para suprir as demandas desses municípios.
Indagado sobre o motivo de não ter viajado com os demais deputados, Adelino Follador disse que tinha muitos compromissos com sua base, e que por isso, preferiu dedicar-se a ela, e também atender aos vereadores e as várias lideranças políticas que recebeu esta semana em seu Gabinete, na Assembleia Legislativa.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização
Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364
Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH
A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú
Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)